Garmin-Cervélo na Volta ao Algarve

A Garmin-Cervélo é a 18.ª equipa com presença confirmada na Volta ao Algarve, que vai disputar-se entre 16 e 20 de Fevereiro. A equipa ainda não enviou a lista de pré-inscritos para a organização, mas um dos corredores presentes será Ryder Hesjedal, sétimo classificado da Volta a França de 2010.

Outro homem que correrá nas estradas do sul de Portugal é Tejay van Garderen (HTC-Highroad), juntando-se a Peter Velits e a Tony Martin, primeiros nomes anunciados daquela equipa para a corrida lusa.

Até ao momento estão confirmadas 18 formações para a Volta ao Algarve. Deslocam-se a Portugal as ProTeam Ag2R (Nicolas Roche), Astana (Roman Kreuziger, Allan Davis), Garmin-Cervélo (Ryder Hesjedal), Quick Step (Sylvain Chavanel, Gerald Ciolek), HTC-Highroad (Peter Velits, Tony Martin, Tejay van Garderen), RadioShack (Andreas Klöden, Yaroslav Popovych, Manuel Cardoso, Nelson Oliveira, Sérgio Paulinho e Tiago Machado), Leopard-Trek, Omega Pharma-Lotto (André Greipel, Philippe Gilbert), Rabobank (Luis León Sánchez), Vacansoleil (Borut Bozic), Sky (Gregory Henderson, Simon Gerrans ) e Saxo Bank-Sungard (Juan José Haedo). Estão garantidas as Continentais Profissionais Topsort Vlaanderen-Mercator e Unitedhealthcare. Vão ainda alinhar as quatro continentais portuguesas: Barbot-Efapel, CC Tavira, LA-Antarte-Rota dos Móveis e Onda-Boavista.

Foto: Garmin-Cervélo

8 comentários a “Garmin-Cervélo na Volta ao Algarve”

  1. esta sim devia ser a verdadeira volta a portugal…..com estas equipas todas..so podia ser uma grande volta…..

  2. Pelo menos podiam fazer um resumo diário de 30 minutos num canal português, se a RTP tivesse vergonha era no minimo o que  fazia. Mas só estão a espera que paguemos os impostos para receberem os ordenados e anunciar mais uns milhões de prejuízo.

  3. Segundo ultimas informações apenas haverá resumos na eurosport 2 e mais nadinha….

  4. Falta pouco mais de meio mês para o inicio da prova e ainda não se sabe onde será tranmitida. Isto já me começa a parecer um caso tipico do ciclismo português, à moda da Liberty Seguros.

    Quando chegar a hora, vai faltar qualquer coisa, ou arranja-se mais uma desculpa esfarrapada, para dar mais uma estocada nesta modalidade, que anda eferma.

  5. Das equipas portuguesas ainda nao temos atletas confirmados???? Tb era interesante saber se os grandes valores das equipas portuguesas vao marcar presença..

  6. Aos poucos a prova vai-se compondo… promete!
    Espero ver os portugueses em grande!

Os comentários estão fechados.