Volta ao Algarve transmitida em directo para Portugal

A 37.ª edição da Volta ao Algarve, a disputar entre 16 e 20 de Fevereiro, terá transmissão em directo para Portugal, através de um canal por cabo, que será revelado na próxima semana, adiantou hoje fonte da organização da corrida ao Jornal Ciclismo.

A mesma fonte frisa que o acordo de princípio prevê a transmissão dos últimos cem quilómetros de cada etapa, embora este aspecto ainda esteja em aberto.

Além dos directos, a corrida terá resumos internacionais na Eurosport 2, diariamente. As imagens das três primeiras etapas serão emitidas entre as 22h00 e as 22h15. As tiradas de fim-de-semana vão para o ar entre as 21h30 e as 21h45.

31 comentários a “Volta ao Algarve transmitida em directo para Portugal”

  1. Parabéns pela belíssima transmissão. Estou encantada por poder assistir esta corrida de ciclismo  e tbm ver as lindas paisagens  deste País que admiro muito. Beijos a todos.   Marisa Monteiro, Rio grande, Brasil

  2. Muito bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Ate que enfim que o ciclismo a nivel mundial teve interesse por parte de um canal televisivo em Portugal.PARABENS!!!

  3. Sim sim, se a transmissão a q se referem for a tal “estória ” do coelho de Tavira, e da zon, e do tv cycling, então vão já sonhando…tssssssss tsssssssssss

  4. Parabéns à organização por este feito!
    Espero que assim continue por muitos anos, espero também que seja um bom espectáculo e os nossos portugueses façam um brilharete!

  5. Fico muito feliz por esta possível transmissão. É uma boa prenda para os simpatizantes desta magnifica modalidade

  6. Muitos parabens ao canal que irá transmitir eta prova do ciclismo. Já era tempo de a televisão transmitir outro desporto que não tenha nada a vr com futebol.
    Mais uma vez parabens, porque isto também é um grande incenivo à prática do desporto amador, é só percorrer as estradas deste País para encontrarmos milhares de ciclistas que todos os dias saiem para a estrada para praticarem este desporto que é um dos mais saudaveis que existem.

  7. E a LA-PAREDES sempre sai ou não?
    É pena que a melhor equipe não saia para estrada….

  8. Fico contente, e acho mesmo que esta decisão se fica a dever um pouco á pequena pressão feita por nós aqui, especialmente o Jornal Ciclismo.

  9. quando a esmola é grande, o pobre desconfia…
    palpita-me um canal codificado, talvez no MEO, só para chatear..

  10. Um grande acontecimento velocipédico no nosso Pais a par da volta a Portugal claro que merece transmissão televisiva em directo.Ainda mais com equipas protour que de alguma forma podem pensar que a ausencia de divulgação por parte das televisões demonstra pouca importancia dada á dita prova.Como foi possivel todas as entidades esperarem tanto tempo para finalmente perceber o bom que é para o nosso Pais e em concreto para o Algarve a transmissão televisiva deste grande evento.Foi preciso uma petição para andarmos para a frente,foi o que foi.

  11. Para atrair patrocinadores para as equipas portuguesas, elas têm de fazer mais do que o ano passado.

  12. Viva Portugal, os portugueses e todos aqueles que lutam para que em definitivo não sejamos aqueles tristonhos entediados. Grande força e parabéns pela inciativa aos promotores, que já nos deram um cheirinho através do festival de pista no ano transato.

  13. Sendo uma corrida de referência que ocorre após longos meses de paragem no calendário antevê.se um grande sucesso de audiências!

  14. O ciclismo portugues precisava de um balão de oxigénio e aí está ele……agora há que fazer o trabalho de casa para tudo saír bem e voltar a entusiasmar os possiveis patrocinadores de futuras equipas…

  15. Simplesmente Fantástico!!!

    Já nem peço mais, desde que esta qualidade da Volta ao Algarve se mantenha assim por muitos e longos anos.

  16. parabens por esta noticia… finalmente começa a chegar boas noticias a portugal do ciclismo… força

  17. Muitos parabens a organização pelo grande trabalho k tenhe feito pelo ciclismo portugues o resultado esta a vista

  18. ainda bem era uma vergonha que a melhor corrida portuguesa e a que melhor pelotão reúne não tivesse transmissão televisiva parabéns á organização a transmissão já era merecida 

Os comentários estão fechados.