RadioShack renova imagem dos equipamentos

A RadioShack, mais portuguesa das equipas de topo, apresentou hoje os equipamentos para 2011. O vermelho continua a distinguir-se nas camisolas, mas o branco ganha preponderância, dando outra dinâmica cromática à roupa de competição.

Manuel Cardoso, Nelson Oliveira, Sérgio Paulinho e Tiago Machado vão transportar no corpo a publicidade à RadioShack, mas também a outras marcas, cujos logótipos constam dos equipamentos: Trek. Nike, Livestrong e twitter, a rede social preferida de Lance Armstrong.

A nova camisola vai ser estreada já no próximo domingo, na Clássica de Adelaide, prova australiana que serve de preâmbulo ao Tour Down Under. Manuel Cardoso está entre os convocados para estas corridas da Oceania, nas quais José Azevedo irá desempenhar a função de director-desportivo.

Vídeo de apresentação do equipamento.

11 comentários a “RadioShack renova imagem dos equipamentos”

  1. Dos que ja vi o gosto mais é o da liquigas que apesar da alteração mantem o verde alface que lhe fica sempre bem. Quanto aos outros , tirando o da katusha que continua espectacular, há feios e horríveis. Dentro dos horríveis destaco o da team leopard que não tem ponta por onde pegar.

  2. o antigo era melhor, quanto aos outros :
    – liquigas sai da rotina e aposta numa base branca,
    -garmin-cervelo parece o antigo da cervelo so que com as mangas da garmin

  3. muitas equipas mudaram o seu equipamento.
    o que ta mais porreiro e o da Lampre-ISD.

  4. bem mais bonito espero ver o Manuel Cardoso o Tiago Machado e o Sergio Paulinho a ganharem muitas etapas e algumas provas com elas vestidas

Os comentários estão fechados.