Team Leopard-Trek apresentada no Luxemburgo

Apesar da sobriedade e da elegância – a primeira foto de conjunto foi efectuada em traje civil com cachecol -, a Leopard-Trek foi apresentada em clima de apoteose tendo como ponto da cerimónia a esperada revelação do novo equipamento diante de 4 mil pessoas. Na apresentação da mais esperada equipa do ano a principal confirmação dos rumores que ocuparam grande parte do defeso cingiu-se ao nome da formação liderada pelos irmãos Andy e Frank Schleck: Leopard-Trek.

A equipa que será, durante os próximos quatro anos, gerida por um fundo financeiro segue as mais recentes tendências das grandes formações que apostam no risco: o nome Leopard dará lugar, mais tarde, a um patrocinador principal disposto a assumir as despesas de sponsorização. “O nome Leopard é ágil, forte e elegante e, se conseguirmos ser algo parecido como equipa, ficaria feliz”, resumiu Brian Nygaard, manager da formação luxemburguesa.

Presente na cerimónia estava Bruno Pires que viajou de véspera para o Luxemburgo e deverá estagiar, de seguida, em Maiorca antes de seguir para a Austrália, onde tem presença assegurada no Tour Down Under.

(em actualização)

17 comentários a “Team Leopard-Trek apresentada no Luxemburgo”

  1. Foi hoje apresentado o equipamento da equipa. Se aquilo que mostraram for o produto final, não se diga que é feio, horrível, vazio, despido, insosso…

  2. estao a criar-se muitas expectativas em relaçao a esta equipa, para mim tem condiçoes para ganhar quase tudo, mas tambem corre o risco de ser uma das decepções da epoca

  3. Parabéns aos irmãos Schleck! Com talentos destes, já era tempo que o ciclismo luxemburguês desse um salto destes. Estou orgulhoso destes meus conterrâneos.

    Na minha opinião, se a corrente não tivesse saltado ao Andy na subida dos Pirinéus, já tinha ganho o Tour este ano. Bem que merecia.

  4. o grande flop do ano ja tem nome e caras…. Este ano os maninhos ficam a dez minutos do Grande Alberto…

  5. força ai Andy Schleck Pires e outros mais ……..é para vrilhar este ano

  6. Está equipa dá 10 0 à saxo bank, os irmãos schleck estão de parabéns além de criarem uma grande equipa criaram um monstro de popularidade , todo este “elan” À volta do nome trouxe benefícios à equipa, no mundo do ciclismo nao se fala de outra equipa sem ser a “luxembourg pro cycling” agora baptizada LEOPARD TREK.
    (o albertinho de pinto que fique em casa a comer uns bifinhos de vaca )

  7. o feillu?so para ajudar os maninhos nas subidas e n para todas…este ano ganham as corridas todas…mil vezes o tiago machado…

  8. patrick:
    o feillu é bom trepador mas nao para a geral de 3 semanas!!!tou curioso para ver se o stefan denifl e o anders lund vai estar ao nivel que tem potencializado……….quero o monfort num nivel aceitavel…tem andado mediocre…

  9. e vao competir contra quem?espero q basso esteja a altura,e ricco q apareça….nem parece meu mas para haver competitividade tenho q recorrer a estes nomes…pois o verdadeiro e unico capaz de os vencer n vai estar presente,queiram ou n contador e o melhor, mas espero q se alberto for castigado q abandone a modalidade…pois tudo o que ganhou ate o ano passado foi limpo e justo…agr que se prove o caso de armstrong em 99 para que haja justiça para contador…grande festa desta equipa…

  10. espero que no giro participem o linus gerdemann e o jakob fuglsang e que mostrem o real valor!!!

Os comentários estão fechados.