Ricardo Vilela continua no Boavista

O transmontano Ricardo Vilela vai continuar no Boavista, sendo o décimo primeiro e último corredor confirmado no plantel da Onda-Boavista para 2011. O segundo melhor jovem da Volta a Portugal de 2010 tinha tudo acertado para mudar-se para a Liberty Seguros, mas ficou em risco de desemprego com a abrupta saída de cena da seguradora. No entanto, regressa à base, mantendo-se às ordens de José Santos.

Além de Vilela, mantêm-se no Bessa Célio Sousa e Alberto Morrás. As contratações são Alejandro Marque (ex-Palmeiras Resort-Prio-Tavira), Bruno Borges (ex-ASC/Vitória/RTL), Bruno Lima (ex-Barbot-Siper), Daniel Silva (ex-CC Loulé-Louletano-Orbitur-Aquashow), Delio Fernández (ex-Xacobeo Galicia), Hélder Oliveira (ex-Barbot-Siper), João Cabreira (suspenso em 2010) e Jon Pardo (ex-Seguros Bilbao).

Dos corredores que estavam confirmados na Liberty Seguros, falta colocar Vítor Rodrigues, cuja continuidade na Caja Rural está em cima da mesa, e Edgar Pinto, que deverá permanecer na LA-Paredes Rota dos Móveis.

5 comentários a “Ricardo Vilela continua no Boavista”

  1. Justo desfecho para um ciclista jovem que foi o melhor ciclista do boavista na Volta, o 2º melhor jovem e o melhor estante na volta. Uma injustiça se ficasse de fora.

  2. Seria muito mau  um ciclista da estatura do Vitor Rodrigues ficar de fora esta epoca. 

  3. Força Vilela para esta tua nova época(2011).Há males que vem por bem e este pareçe ser um deles.Ainda bem que vais continuar no boavista para dar continuidade ao trabalho da ultima epoca que para mim foi excelente.Para mim es o melhor jovem da actualidade em portugal?Boa sorte

  4. Ao que julgo saber o Luis Pinheiro também estava com contrato com a Liberty, mas agora não sei se já está confirmado ou em negociações com outra equipa, se alguem souber que diga.

Os comentários estão fechados.