Comissários portugueses nomeados para corridas WorldTour

A arbitragem de ciclismo nacional está em alta, já que três comissários portugueses estão nomeados para corridas do calendário WorldTour de 2011. Paula Martins integrará o colégio de comissários do Paris – Nice (6 a 13 de Março), José Nascimento vai marcar presença na Volta ao País Basco (4 a 9 de Abril) e Isabel Fernandes vestirá a farda no Eneco Tour (8 a 14 de Agosto).

Além do Eneco Tour, Isabel Fernandes tem na agenda a Volta a Castela e Leão (13 a 17 de Abril), duas corridas de BTT – L’Hexagonal VTT Tour (12 a 19 de Junho) e o DHU Downtown de Montmartre (19 de Junho) – e o Contra-relógio das Nações (16 de Outubro).

Paula Martins estará no Circuito de La Sarthe (5 a 8 de Abril), na Volta a Rioja (24 de Abril) e Sachsen Tour (20 a 24 de Julho). Depois do País Basco, José Nascimento vai actuar no Thuringen Rudfahrt Frauen (19 a 27 de Julho), no Memorial Rik van Steenbergen (7 de Setembro) e no Paris-Bruxelas (10 de Setembro).

O mais recente comissário interncional português, Cláudio Guimarães, também já conhece o calendário fora de portas para 2011: GP Llodio (23 de Abril), Int. Raiffeisen Grand Prix (19 de Junho), Volta a León (2 a 6 de Agosto) e GP Isbergues – Pas de Calais (18 de Setembro).

Armando Esteves tem três corridas de BTT marcadas: Taça de Portugal de XCO em Torres Vedras (27 de Março), Taça de Portugal de XCO em Loulé (19 de Junho) e a maratona Val di Fassa Bike (10 de Setembro). O calendário de Miguel Loureiro ainda não foi revelado.

3 thoughts on “Comissários portugueses nomeados para corridas WorldTour”

  1. agora tantos juizes em alta e o ciclismo em baixa podem ir la fora para tirar licoes para depois virem trabalhar nas provas de masters pk com 3 equipas tem q correr tudo junto acho q seria a melhor solucao pk com tao poucas equipas era a melhor maneira

  2. Parabéns a todos. Isto só prova a qualidade dos nossos comissários, ainda que haja quem diga muito mal dos mesmos.

  3. Ena Paris-Nice e Volta ao Pais Basco 2 das corridas mais miticas do calendário Internacional.
    Parabens a todos

Os comentários estão fechados.