Manuel Baptista candidata-se a quarto mandato no CC Loulé

Manuel Baptista encabeça a única lista que se apresenta a sufrágio para a eleição dos corpos sociais do Centro de Ciclismo de Loulé, que se realiza na próxima sexta-feira, entre as 18h e as 20h. Presidente da colectividade há três mandatos, Baptista continuará a dirigir is destinos do clube algarvio no biénio 2009/2010. Trata-se de uma candidatura de continuidade que pretende dar seguimento “ao trabalho desenvolvido na promoção do ciclismo amador e profissional e manter viva a maior tradição desportiva do concelho de Loulé”.

Dos corpos sociais em funções, serão reconduzidos Jorge Piedade (vice-presidente adjunto), Júlio Guerreiro (vice-presidente auxiliar), Miguel Madeira (presidente da Assembleia Geral), Dília Baptista (secretária da AG), Arlésio Coelho (presidente do Conselho Fiscal), e Paulo Coelho (vice-presidente do Conselho Fiscal). A renovação far-se-á com Eurídice Martins (vice-presidente financeiro), António Cavaco (vice-presidente administrativo), Celestino Santos (vice-presidente da Assembleia Geral) e Carlos Fonseca (secretário do Conselho Fiscal).

3 thoughts on “Manuel Baptista candidata-se a quarto mandato no CC Loulé”

  1. O baptista tem feito um óptimo trabalho, e como louletano estou muito contente por saber que ele vai-se recandidatar. o carmilla deveria ter coragem de se identificar. O sr. Baptista tem feito muito pelo ciclismo e pelo que sei, tem sido muito correcto com os ciclistas. Não foi ele que destruiu familias pois não tem culpa que haja conjuntura económica e que muitos corredores tenham ficado sem equipa. Parabéns pelo trabalho que tem feito ao longo destes anos.

  2. força batista e jorge voces tem trabalhado muito para haver ciclismo em loule
    PARABENS

  3. Esse homem devia deixar ciclismo,tem destruido muitas familias e futuros.Boa sorte aos atletas que vão correr na equipa algarvia.

Os comentários estão fechados.