Celestino Pinho segundo no ciclocrosse de Compostela

O português Celestino Pinho (CC Loulé-Louletano-Orbitur-Aquashow) foi hoje o segundo classificado no Ciclocrosse Móveis de Compostela, prova pontuável para o Ranking Galego ganha por Mauro González (CC Salvaterra de Mino). O ciclista da Galiza mostrou grande superioridade, triunfando em solitário para assumir o comando da geral. Celestino Pinho ficou a 1m43s e subiu ao quarto posto da geral do troféu que conquistou na época passada.

A uma semana da reintrodução do ciclocrosse no calendário português, a presença lusa foi notória em terras galegas. Além da segunda posição de Celestino Pinho, merece realce o triunfo de António Sousa (Candibyke) na corrida de veteranos B.

No dia 5 de Dezembro vai disputar-se uma prova de ciclocrosse no Parque Urbano de Lordelo, Paredes, num ensaio para o Campeonato Nacional desta disciplina, que irá realizar-se no dia 16 de Janeiro de 2011.

3 thoughts on “Celestino Pinho segundo no ciclocrosse de Compostela”

  1. Temos de dar os grandes parabéns ao Celestino, pelo grande trabalho que tem desenvolvido e pelos seus resultados a nível individual.

Os comentários estão fechados.