Canoísta bate Rafael Reis na eleição da jovem promessa

O ciclista Rafael Reis não conseguiu o estatuto de jovem promessa do desporto português em 2010, que foi alcançado pela canoísta Joana Vasconcelos, 20 anos.

A votação foi decidida pelos convidados para a Gala do Desporto, realizada nesta terça-feira, no Casino Estoril, cujo voto valeu 40 por cento da decisão final, tendo os restantes 60 por cento sido da responsabilidade da votação online.

A Gala do Desporto, organizada pela Confederação do Desporto de Portugal, permitiu também homenagear cem figuras do desporto português. Entre elas, consideradas as cem figuras dos cem anos da República, contaram-se cinco ciclistas: Alfredo Trindade, José Maria Nicolau, Alves Barbosa, Joaquim Agostinho e Sérgio Paulinho.

11 comentários a “Canoísta bate Rafael Reis na eleição da jovem promessa”

  1. Não faz mal. Para nós ele continua a ser a grande promessa e um dos melhores atletas jovens do país.

    Força Rafa! Estamos contigo! 😉

  2. Parabens ao Rafael pela grande epoca desportiva que fez representando a grande nivel a nossa bandeira nas provas internacionais! Desejo-lhe uma grande epoca de estreia junto do pelotão sub-23. Acredito que já este ano vai dar cartas junto dos mais velhos.

  3. aquele que sabe sabe sempre muito mas nao sabe nada… devia juntar-se à maya e companhia pa ler o futuro… nunca sabe nada….

  4. “AQUELE QUE SABE”

    LOL, é mesmo isso tudo -.-‘

    – foi uma pena nao ter ganhado, mas outros prémios irao vir para ele 😉

  5. É pena só poder ganhar um, e esse canoista tambem deve ter muito valor, suponho! mas só o ter lá estado já é excelente, e há mais marés.

  6. motinha fica pra’ proxima ainda hás-de ganhar muitos outros premios 😉
    Boa sorte pra proxima epoca 🙂 

  7. é sem duvida uma jovem promessa……continua assim e vais receber muitos premios no futuro sem duvida nenhuma

  8. É com pena que vejo es ta noticia de o rafael não ter sido eleito jovem promessa mas é a vida e agora a que continuar para a frente. Boa sorte reis para ti neste teu primeiro ano de sub-23.

Os comentários estão fechados.