Amaro Antunes assina pela LA-Paredes Rota dos Móveis

O algarvio Amaro Antunes, 20 anos, é o quarto reforço da LA-Paredes Rota dos Móveis para 2011. O jovem oriundo da Liberty Seguros/SM Feira é o quarto elemento “pescado” por Mário Rocha no pelotão sub-23/amador, juntando-se a Hugo Sancho (ex-Mortágua/Basi), Bruno Silva e Rui Vinhas (ex-Aluvia/Valongo).

Com a entrada de Amaro Antunes, o plantel da equipa do Vale do Sousa conta já com nove elementos, pois Hernâni Broco, Hugo Sabido, Vergílio Santos, Bruno Sancho e Márcio Barbosa renovaram contrato. O elenco da LA-Paredes Rota dos Móveis ficará completo com a entrada de mais dois ciclistas.

13 comentários a “Amaro Antunes assina pela LA-Paredes Rota dos Móveis”

  1. Penso que o rapaz poderá ir longe, alem do mais agora não á a pressão do papa, ele é pro e de certeza que vai dar nas vistas novamente muito em breve.
    Muito importante será o atleta não ser atraiçoado como foi na Liberty pelo director desportivo, pois prometeu umas coisas e depois faz outras.

  2. MUITO BOA SORTE PARA ESTA ÉPOCA

    BEM MERECES

    FORÇA CAMPEÃO    

    MOSTRA O QUE VALES!

    ABRAÇOS 🙂

  3. ele pode ja ter dado bons resultados, mas nesta temporada foi um ciclista mt a quem das espectativas, mts mts ciclistas estiveram a cima dele, mas mesmo assim mt boa sorte para a proxima epoca, e que lute por algo que este ano nao conseguiu

  4. sou da mesma opinião… ja deu o k tinha a dar e queimou o que tinha a queimar em junior…mas em todo o caso boa sorte e a ver se é mais humilde

  5. para mikm numa lista de dez para integrar uma equipa profissional este era o ultimo…………..

  6. ESPERO QUE ELE TENHA APRENDIDO COM OS ERROS DO PASSADO, NÃO TENHA PRESSA, E SE TORNE VERDADEIRAMENTE NUM BOM CICLISTA.

  7. Estou a ver que esta rapariga deve ser uma fã especial, pela firmeza que diz 19 anos.
    Mas parabéns ao puto que bem merece.

  8. ainda bem que a liberty não se interessou por ti , pois os outros já foram . é triste mas acontece , o ciclismo está de rastos , aproveita bem esta oportunidade .

  9. Éu fiquei munto contente saber que vais para uma equipa boa. deseijo mauinta sórte e parabens

  10. Força campeão,estou a torçer po ti e pelo torreense Hernani broco!que entres com o pé direito e que consigas t adaptar pois certamente o teu caminho vai ser igual ao nosso campeão Tiago Machado.

Os comentários estão fechados.