Michael Rogers na SKY, O’Grady no Luxemburgo

O australiano Michael Rogers, campeão do mundo de contra-relógio em 2003, 2004 e 2005 foi oficialmente anunciado como corredor do Team SKY para a próxima temporada onde deverá assumir a liderança da equipa em provas de por etapas de curta e média duração. Aos 30 anos, Rogers deixa o lugar que ocupou durante três épocas na HTC-Columbia e junta-se a um lote de cinco contratações da formação britânica: o jovem sprinter italiano Davide Appollonio, os britânicos Alex Dowsett e Jeremy Hunt, o colombiano Rigoberto Uran e o espanhol Xabier Zandio.

“Tendo competido contra eles este ano ficou claro que a SKY foi aprendendo e evoluindo ao longo da época. Pessoalmente tive a sorte de correr com ciclistas experientes no passado e aprendi muito com eles. Assim farei o que puder para ajudar a equipa a progredir”, disse Rogers, o quarto australiano da Team SKY.

Já o compatriota Stuart O’Grady confirmou a saída anunciada da Saxo Bank e foi igualmente confirmado na equipa luxemburguesa encabeçada pelos irmãos Andy e Frank Schleck e na qual encontrará o português Bruno Pires. .

8 comentários a “Michael Rogers na SKY, O’Grady no Luxemburgo”

  1. a sky reforcou-se bem para tres semanas com o uran lider e wigins e rogers a o ajudar nas montanhas.

  2. olha…….tao a dar as noticias atrasadas…………..fuglsang,wegmann,bennati,cancellara,gerdemann,posthuma,stamsneijder,brice,schlecks,lund,klemme monfort,nizzolo,o’grady,bruno pires,vigano,wagner e weylandt estao certos

    esperam-se:DOMINIQUE CORNU,MARTIN MORTENSEN E MATTEO TOSSATO……….já tinham dito que o rogers ia pa sky LOL

  3. Para o Filipe, a brincar a brincar é que se dizem as verdades, e voce tocou no assunto do qual já não me lembrava mas que é bem verdade, agora é que quero ver se eles farão o mesmo que fizeram na Saxo Bank.Evidentemente que não, só o fizeram porque sabiam que estavam de saida. Mas se o A.Scleck fez isso, agora não pode dizer nada se algum dos seus colegas de equipa fizer o mesmo, é que ao que parece ele está para esta equipa,como o Riis estava para a Saxo, o patrão.

  4. Agora o O’Grady já pode sair à noite com o Andy que ninguém o mete na rua… Quem paga é que manda. Aqui não há directores desportivos com comando

  5. Assim o O’Grady já se pode juntar com o Shleck para ir beber uns copos…
    falando a sério, O cancellara esta na equipa dos shleck??

  6. O Rogers ja se sabia que iria para a Sky e o O’Grady era de prever devido a ter uma boa relaçao com os irmaos Schleck.

  7. boa noticia grandes nomes para este projecto novo em portugal as coisas nao vao bem nem se sabe se as equipas tavira boavista loule vao para a estrada esta mesmo complicado

Os comentários estão fechados.