Equipa dos irmãos Schleck anuncia mais três contratações

Maxime Monfort é uma das dez contratações confirmadas pela equipa
Maxime Monfort é uma das dez contratações confirmadas pela equipa

A equipa por enquanto conhecida como Luxembourg Pro Cycling ou por equipa dos irmãos Schleck anunciou hoje a contratação de mais três corredores, os belgas Maxime Monfort (ex-HTC-Columbia) e Wouter Weylandt (ex-Quick Step) e o alemão Dominic Klemme (ex-Saxo Bank).

A formação luxemburguesa, da qual fará parte o português Bruno Pires, conta já com dez corredores confirmados para 2011. Além do luso e dos três homens hoje anunciados, integram o projecto os irmãos Andy e Frank Schleck, assim como Jens Voigt, todos provenientes da Saxo Bank. Somam-se ainda as contratações de Daniele Bennati (ex-Liquigas-Doimo), David Vigano (ex-Team Sky) e do neoprofissional Giacomo Nizzolo.

Foto: Team HTC-Columbia/TDWSport.com

9 comentários a “Equipa dos irmãos Schleck anuncia mais três contratações”

  1. ok, nao tinha reparado no fuglsang que é um grande corredor, sem duvida…mas ainda vêm mais corredores

  2. 3 boas contrataçoes sem duvida para juntar aos 3 que ja tinham contratado e aos outros que tansitaram da Saxo Bank , Voigt e Fuglsang .

    Creio que esta equipa esta a ficar bastante completa com os irmaos schleck para grandes Voltas , Bennati e Weylandt para sprints e falta apenas um homem de classicas do pavés , um Cancellara.
    Alem destes falta um chefe de fila mais pequeno para ir a uma Volta a Italia ou Volta a Espanha.

  3. podiam era chamar o rafael reis o coutinho e o samuel a e o vale nao esquecendo

    ah ah ah ah ah impossivel mesmo =)

  4. Não acham que eles estam a demorar muito tempo a dizer o patrocinador?
    E não acham que começa-se a fazer tarde, para arranjar mais ciclistas, não sei bem como isto funciona, mas já aceitaram a candidatura deles, para equipa de Pro-tour, e a equipa ainda só tem metade dos ciclistas.
    Acho mesmo que está tudo muito parado, as apresentações as contratações, o staff, etc… eles devem saber o que estão a fazer, mas é o que me parece…
    Estas novas contratações, seram os ciclistas gregários, que levaram o Bruno Pires á vitória no Tour? 🙂 Estou a brincar, antes fosse. 🙂

Os comentários estão fechados.