Espanhol Jon Pardo no Boavista

O espanhol Jon Pardo, 22 anos, vai representar o Boavista na próxima temporada, avança o sítio Biciciclismo. Pardo já representou os axadrezados, como estagiário, na Volta a Chihuahua de 2009. Na sequência dessa prova, os boavisteiros contrataram o outro estagiário espanhol, Alberto Morrás. Em 2011 os dois deverão reencontrar-se às ordens de José Santos.

O Boavista ainda não formalizou o contrato de patrocínio com a empresa que dará nome à equipa, pelo que o director-desportivo não confirma qualquer contratação. No entanto, há três corredores portugueses que terão já acordo com a formação portuense, faltando apenas assinar os contratos. São eles João Cabreira e Daniel Silva (ex-CC Loulé-Louletano-Orbitur-Aquashow) e Hélder Oliveira (ex-Barbot-Siper).

32 comentários a “Espanhol Jon Pardo no Boavista”

  1. É mesmo assim, o doping é um assunto controverso, e todo mundo tem uma opinião para dar, quando só se fala de ciclismo, “que fulano venceu uma prova qualquer”, é um facto, e os factos não deixam espaço para comentários de opinião, a unica coisa que se pode dizer é dar os “parabéns ao fulano vencedor”.
    Por isso é que as noticias de doping são as que têm sempre mais comentários.
    Mas eu sou da opinião que enquanto as pessoas falarem de doping é sinal que se interessam pela modalidade, não vejo maldade nisso, o problema é quando as pessoas deixarem de falar, aí é sinal que já perderam a motivação e a esperança. Porque em minha opinião todas as pessoas que comentam aqui é porque gostam de ciclismo, acho dificil de acreditar que venha aqui alguem comentar que não goste de ciclismo, e que cá venha só para dizer mal.

  2. Marco cunha na barbot? esta confirmado? se assim for é uma boa contrataçao para futuro

  3. …………a barbot só tem 2 vai para lá o marco cunha,podiam era ir buscar o joni brandao e o micael isidoro

  4. Ó Susana Costa, não tens mais nada o q fazer???Olha por ti abaixo ó merdenta! Da maneira que falas do Benta e do Cabreira deve-te doer algo….Olha por ti abaixo antes de falares dos outros!!!!

  5. Meus amigos, nunca me ouviram ou ouvirão a defender o doping e “afins”. Nem defendo quem o utiliza, seja qual for a modalidade desportiva.
    Agora, também não gosto (nem admito, mas isso já é um problema meu) que maltratem a modalidade e os seus praticantes como alguns, muitos, constantemente o fazem.
    Fale-se de mais um caso de doping e as toupeiras saiem todas da toca a opinar contra tudo e contra todos. Fale-se apenas de ciclismo e o tédio instala-se, as toupeiras voltam todas à toca.
    Quem dosta de ciclismo (e do desporto em geral) não pode nem deve ter esse tipo de comportamentos, digo eu.
    Nesta ou noutras modalidades, quem erra deve ser punido, mas de forma justa e moderada. Para fanatismo já basta a relegião (nada contra a mesma) e a politica!
    Cumprimentos

  6. Pró aamorim, até te fica mal dizeres que quem levanta a voz contra dopados é porque não gosta de ciclismo, ja eu vejo precisamente pelo lado contrário, mas devo ser eu que não sou ciclista, nem tenho nenhum interesse exceptuando o facto de ser adepto. Só fico com a ideia, que para vós, só quem gosta de ciclismo, não fala de doping.
    Depois concordo que o anonimato da azo a muita parvoice, mas também enche de coragem muita gente para dizer as verdades que de outra forma não as diziam. Fiquem bem….

  7. marco cunha é um grande sprinter mas a seu lado também um belo trepador Hélder Oliveira…

  8. Ok, qual o ciclista, atleta, futebolista e desportista que não se dopa. Mesmo nos circuitos à volta do bidão eles se dopão, porque no final o prémio monetário dá jeito. Viva o ciclismo, e abafem os dopadas como fazem os clubes e organismos como a “UEFA” nas outrras modalidades!!!!!!!!!!!!!!!!

  9. Realmente muito engraçado as contrataçoes ou possiveis contrataçoes do Boavista!!!!!!!!!Pelo menos uma.O Cabreira!!!!!!!!!!!!!Será!!!!!!!!!!!!!!Já que nao ganham nada e nao,pelo menos contratem malta nova e portugueses,sei que hoje em dia todos querem ganhar nem que seja, a mascar qualquer coisa,ou a comer carnes contaminadas, ou certos produtos em que nao sabiam que se podiam tomar enfim…………mas temos novos ciclistas em portugal,temos que apostar neles.Já que as saidas foram quase só portugueses,Sampaio,Sergio,Benta,Marco Cunha,Pinheiro.

    Mas o professor é que sabe nao é!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!O professor é contra o doping,pelo menos era????????????????

  10. Com uma equipa destas é para o meu Boavista ganhar tudo!!!E depois é PUMMM como as outras equipas… Professor abra os olhos, pq esse cabreira é o maior batoteiro q apareceu no ciclismo… Ja nao bastou q o nosso futebol se afundasse, agora nao queira afundar o ciclismo…

  11. Essa menina Susana devia pensar duas vezes daquilo que escreve : pensa bem menina, um ciclista que é apanhado pela 1; vez é logo considerado um criminoso ,drogado e muito mais não podes pensar assim agora castigo sim merece , há que perdoar a vida continua o que é passado é passado???

  12. Já não bastava a hipocrisia e as mentalidades habituais para agora termos de aturar com “bocas parvas no feminino”. Cada vez é mais penoso ler os comentários de quem nada conhece (e percebe) da modalidade. E da qual não gostam, pois se assim não fosse abstinham-se de tanta parvoíce, de tanta falta de respeito para com os atletas e com a modalidade.
    Enfim, o anonimato do teclado deve elevar o ego e a auto-estima daqueles que não passam de uns parvos, cobardes e falhados, com vontade de dar nas vistas…
     Coisa de que não parecem capazes de o ser frontalmente, na vida real!!!

  13. no meio disto td e a constatar a debandada geral dos ex- ciclistas da barbot amorim ,helder oliveira,mario costa,rui sousa, barnabeu…so me pergunto esta equipa vai continuar ? é que nem ouço falar em contratações….alguem tem mais promenores sobre isto…?

  14. Para quem nao sabe o João Cabreira e o Nuno Ribeiro foram alvos de controlos ao domicilio por parte do CNAD, se nao estou em erro em setembro passado…e mais acho que o Nuno nao estava em casa, tava numa reunião na federação…

  15. susana costa andas a falar do que nao sabes ficate bem calares esa boca o ciclismo agradese

  16. Que engraçado….
    VAI embora um “DOPADO”  o João Benta  e vem logo outro ( CABREIRA):…..

    Comecem a fazer testes surpresas que em breve temos novo castigo:)

    ehhehehe

  17. Por causa do caso Benta, ouvi algures dizer que o Boavista ficou com serios problemas, inclusivé que ponderavam acabar! Visto isso é falso, e ainda bem que o é, mas muito sinceramente, só espero é que não estejam a arranjar lenha para se queimarem, e acabarem e vez…
    O Boavista e todas as outras equipas fazem falta ao ciclismo, e VIVA O BOAVISTA!!!

  18. venus informe-se! esta nao foi a primeira epoca de profissional no marco cunha!
    Se bem que a anterior era muito jovem.

    Penso que o marco cunha dentro de 1,2 anos começaram a vencer com regularidade

  19. penso que varia equipas, é um jovem com muito valor que fez o seu primeiro ano de profissional e conseguiu uma vitoria.. ciclista com muito valor

  20. Isso comecem já a contratar espanholada… Como se não houvesse valor em Portugal…

  21. daniel silva, joao cabreira e helder olivera..um grande trio…
    mais o sprinter marco cunha..farao uma bela equipa

Os comentários estão fechados.