José Silva impõe-se na maratona do Festival Bike

José Silva (Team Goldnutrition) ganhou hoje a Maratona Festival Bike, em Santarém, concluindo os 78,5 quilómetros do percurso em 2h58m54s, menos 2m23s do que Rúben Almeida (Bicicletas Lavarinhas/Viana Ciclo Clube), que foi o segundo classificado. Gonçalo Pereira (Ribabike) fechou o pódio, a 6m18s do vencedor. Celina Carpinteiro (BTT Loulé/Loulé Concelho) impôs-se no sector feminino, com 3h51m39s. Em segundo lugar ficou Ana Antunes (JP Bike Shop), a 2 segundos, e em terceiro colocou-se Sandra Araújo (Bikezone), a 17m37s.

Renato Ferreira (PinaBike-Team Gnp) foi o mais forte na meia maratona de 53 quilómetros, terminando com 1h56m37s, batendo no esforço final o vencedor da edição transacta, Ismael Graça (planetphone-barbo racing), que gastou mais cinco segundos. O terceiro foi Carlos Rocha (Bicicletas Lavarinhas/Viana Ciclo Clube), a 5m25s do primeiro. Entre as mulheres, esteve melhor Tânia Neves (Órbita), que precisou de 2h21m17s para chegar ao fim e deixou a segunda, Ana Valido (Ouribike), a longínquos 6m46s. No último degrau do pódio colocou-se Olga Agostinho (Bicicletas Agostinho.in), a 16m46s da vencedora.

15 comentários a “José Silva impõe-se na maratona do Festival Bike”

  1. Quanto ao comentário do José Silva não sei quem o escreveu mas que ele ganhou tudo em que participou “GANHOU” e esse mérito ninguém lhe o pode tirar.Força Zé ensina como se fáz e deixa-os falar com pena!!!

  2. Ohhh por favor..eu gosto ver e ouvir falar de atletas boas…se ela é tao boa porque no norte alentejano e a passear?ahhh pois so tem força para algumas…Essa comigo nao da ou nao pega…

    Ahhh e outra a sandra arauj nao foi ao nacional porque andav alejda de uma mao!!!2011 tem td para ser campea
    Tive pena que nao correx este ano algumas atletas limpas e que fazem aquilo com a maior prazer….
    (sandra pinto,catarina anastacio,sonia etc
    🙁

    comprimentos a todas as atletas que estudam,trabalham e que fazem desporto:):):)

  3. Desculpem estar a meter nesta comversa de merda…
    mas ana valido este ano nao fez nada…ganhou porque as outras faltaram…enfim esteve la ganhou merec os parabens as outras é que sao parvas.
    torres vedras ganhou pk o pelotao nao passou dos 20/hora…por favor…
    🙁 🙁

  4. cambada de tristes quando o homen anda a dar o coirao em cima da byke voces estao a dar entrevistas aos leigos na materia ,faxerem passar se por grandes ciclistas .treinem como ele.

  5. Sim, eu sou o Alberto Contador, que até escreve bem em português…da mesma forma que foi o Vitor Gamito que escreveu o primeiro comentário.

    Dahhhhhh!

  6. Atão bócês ainda acreditam que os ciclistas,atletas,nadadores, andam com a carne e o peixe??? E as deca-durabulim, e os Pervitim e as Centraminas é só as EPO e Transfusões? Há muito que o desporto de competição foi verdadeiro e
    desportivo, agora o vencedor não é batoteiro e o 2º está dopado com coca-cola.Meus amigos há muitos interesses inclusivé de Laboratórios, como aquele que tinha 1 produto para 1 dia e que se chamava Tonidrom mas quem o tomava era vencedor.Façam o tipo de controlo anti-doping igual no futebol e acabam com ele num ano, pois aí o controlo é feito no princípio do jogo e não no fim e há muito mais para dizer??’

  7. Claro que este comentário não é do Gamito (antigo Ciclista) , é de alguém que não deve gostar nada dele, que se quer fazer passar por ele… é lamentável estas situações…

  8. esse comentário será mesmo do gamito??
    gamito ciclista de alguns tempos atrás?.. se é não deve de estar lá muito bem… foi ciclista e faz esse tipo de comentários…
    se ele é bom no ciclismo, no btt e no atetismo, desculpa… mas deveria correr lá fora..
    e sendo um bom profissional como pessoa não deve de valer muito, pois pelo que sei ele não faz parte da equipa Team Goldnutrition. mas isso não me compete a mim discutir esse tipo de assunto.
    gamito aprende com o passado e vê… a vida é como a terra, está sempre a rodar….

  9. Doping uhmmmmm….
    78.5km com quase 2000m de acumulado com media de 30km/h, e depois não metem gasolina,

  10. Mais uma vez digo, isto está de tal maneira mau, que qualquer vencedor é visto com olhares de desconfiança. Desconfiança essa que aumenta com a idade do(a) atleta.
    Eu não os conheço sequer, por isso nãoestou a desconfiar deles, apenas achei curioso os comentários anteriores.
    Só queria deixar aqui os meus Parabéns para os vencedores, e para os que tenataram e lutaram mas não conseguiram, valeu o esforço.

  11. Jose silva -é o melhor atleta no BTT,no Atletismo,no Ciclismo…
    É vetrno mas chega para aqueles meninos elits com muita mania… Parabens…
    Celine-A vida permite treinar quando ela quer…(enfim) mas mesm assim parabens.
    Ana valido-eu gosto de ve la a correr,so tenho pena que ela so ande bem em algumas provas,pk?
    Campeonato de rampa…era pk nao havia comtrole?hummmm

Os comentários estão fechados.