Festival Bike em Santarém de 22 a 24 de Outubro

A sétima edição do Festival Bike vai realizar-se em Santarém de 22 a 24 de Outubro, no Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas (CNEMA). A maior feira portuguesa dedicada à bicicleta junta a mostra das novidades dos principais fabricantes mundiais de bicicletas, componentes e equipamentos com as vertentes competitiva e de lazer. Os caça-autógrafos não darão por mal gasta uma visita ao certame, onde alguns dos principais ciclistas nacionais são esperados para contactarem com os adeptos.

A componente desportiva do programa conta com uma novidade, a primeira edição do Downhill Festival Bike Portugal. Esta prova junta-se à já tradicional Maratona BTT, que terá em 2010 a sexta edição, a disputar ao longo de 53 quilómetros com 1075 metros de acumulado se subidas.

O cicloturismo também vai estar em destaque, uma vez que há dois passeios à escolha. A Federação Portuguesa de Cicloturismo e Utilizadores de Bicicleta propõe uma viagem entre Lisboa e Santarém. A Federação Portuguesa de Ciclismo promove o Encontro Nacional de Ciclismo para Todos, que levará os cicloturistas desde o Mosteiro da Batalha até ao Festival Bike, através de um percurso de 76 quilómetros.

A restante programação desportiva conta com o Encontro Nacional de Escolas de Ciclismo, o 3.º Duatlo Festival Bike, assim como provas de BMX Freestyle e Dirt Jumping, além de demonstrações de Trial Bike.

HORÁRIO
Sexta-feira, 22 de Outubro:     10h00 às 17h00 (Profissionais)
Sexta-feira, 22 de Outubro:     17h00 às 21h00 (Público)
Sábado, 23 de Outubro:          10h00 às 22h00
Domingo, 24 de Outubro:        10h00 às 20h00

ENTRADAS
Bilhetes de 1 dia            6,00 € (Válido para apenas 1 entrada)
Bilhete Feira (3 dias)      10,00 € (Válido para apenas 1 entrada por dia)
Crianças até 11 anos (inclusive) não pagam
Parque de Estacionamento: Gratuito

2 comentários a “Festival Bike em Santarém de 22 a 24 de Outubro”

  1. aquele que sabe ….afinal não sabe tudo…..
    Continua sim,liga-lhe a pedir entradas á borliu.

Os comentários estão fechados.