Pedalar de Lisboa a Santarém no dia 24 de Outubro

Texto e cartaz: José Morais

De 22 a 24 Outubro, o Centro Nacional de Exposições, Santarém, recebe a 7ª edição do Festival Bike Portugal – Festival Internacional da Bicicleta, Equipamentos e Acessórios e Salão de Ciclismo Profissional.
A Federação Portuguesa de Cicloturismo e Utilizadores de Bicicleta (FPCUB) vai uma vez mais estar presente com um stand, organizando pelo terceiro ano consecutivo o passeio de Cicloturismo “Lisboa – Santarém” Depois da primeira edição em 2008 ter sido um sucesso, onde cerca de um milhar estiveram presentes, em 2009 o sucesso do evento superou com mais de 1200 participantes, este ano na sua 3ª edição, a FPCUB espera vir a superar todas as edições anteriores, proporcionando assim aos amantes da modalidade uma excelente manhã de fortes pedaladas, as quais irão terminar com uma visita ao mundo das bicicletas e afins, com entrada grátis para todos os participantes no “Festival Bike”.

O programa
Concentração: 8 horas Parque Tejo (junto ao rio Trancão)

Saída: 8.30 horas
Passagens por: Sacavém, Nacional 10, Alverca, Vila Franca de Xira, Carregado, Azambuja, Cartaxo e Santarém. Hora prevista de chegada entre as 12 e as 12,30 horas Banhos e entrada gratuita no Festival Bike.
Inscrições e informações:
FPCUB: Telefone: 213 159 648 – Fax: 213 561 253 E-mail: fpcub@fpcub.pt