Barbot-Siper vende bicicletas da equipa profissional

A Barbot-Siper colocou à venda as bicicletas BMC utilizadas pelos seus corredores profissionais nas corridas de 2010. As máquinas estão equipadas com rodas de carbono e transmissão Shimano Dura-ACE. De acordo com a Barbot-Siper, cada exemplar posto agora à disposição dos amantes das duas rodas tem um valor comercial de 7 mil euros, embora a formação gaiense esteja a negociá-los por menos de metade, 3 mil euros.

As encomendas e pedidos de informação podem ser remetidos para administracao@fullsport.pt.

39 comentários a “Barbot-Siper vende bicicletas da equipa profissional”

  1. Todos os anos as equipas recebem bicicletas novas, faz parte do patrocínio.

  2. so uma palavrinha pro fulano k sonha ter uma bicicleta do sergio ribeiro aquela que ganhou algumas etapas na volta a portugal…. so pra lembrar esse senhor que essa bicicleta podia andar mais dez anos no ciclismo que nao chegava a ganhar as etapas e as corridas que a do candido ja ganhou…. e mais nao digo pois poderia e entrar em campos menos ecticos…. Quanto a esta noticia acho bem embora deveria dizer que as restantes equipas tambem as vendem e em alguns casos com dificuldade , e ja agora tenham cuidado pois sao mais baratas mas tambem podem levar um barrete…. CUIDADO

  3. Estao a vender as bicicletas porquê? Para o ano que vem, vão precisar delas, ou será que têm novos modelos, e tem de vender os velhos, como no futebol, todos os anos há camisolas novas, por uma questão de vendas.
    As equipas são patrocinadas por marcas de bicicletas? Ou têm de as comprar do próprio bolso? Digo isto, porque aqui há dias o Sr Vitor Gamito, disse que ia receber uma nova bicicleta e que a sua antiga bicicleta, a equipa ia a pôr à venda.
    Se alguem souber e me quiser responder a estas perguntas que fiz, agradecia. :).

  4. É muito triste estes comentários , “ carol “ não sei a que ciclistas se refere, mas pelo o comentário que fez , vê-se logo , que como pessoas não são grande coisa , só mesmo quem não tem personalidade é que vem para aqui falar de uma coisa que só diz respeito a equipa é ao atleta, mas cada um sabe da sua vida,

  5. A venda das bicicletas no final da época é, na maioria da equipas, e tendo em conta os orçamentos cada vez mais limitados de que estas dispõem, um retorno importante, que serve para colmatar despesas da temporada.
    Do exemplo que possuo, posso até dizer que o valor que é expectável realizar sobre a venda das bicicletas já entra no próprio orçamento da época.
    Claro é triste haver ordenados em atraso, aliás, é mesmo muito triste, mas o modo como se faz a gestão de um orçamento para a época, se há contratos de patrocínios que falham, ou se há dirigentes menos escrupulosos que outros, nada tem a haver com este assunto.

    Daí este anúncio/notícia, na minha opinião, ter interesse. Da parte de quem vende e da parte do potencial comprador, já que se trata de facto de uma oportunidade (a julgar boa fé de ambas as partes), onde os leitores são potenciais compradores e/ou veículos de informação para outros, mas acima de tudo porque, desse modo, está-se a ajudar o ciclismo Nacional.
    Discutível para muitos poderá ser o porquê de noticiar este anúncio e não outros, mas aí só o Jornal Ciclismo poderá, se o entender, justificar, porque só este possui informação para tal!

  6. Enfim, é pena que a moderação dos comentários não esteja a funcionar… Era bastante útil. Há pessoal que só vem para aqui disparatar (alguns deveriam ser banidos de comentários, digo eu!!!). Parece que este site por vezes é utilizado por alguns para aliviar as frustrações pessoais…
    Cumprimentos

  7. Resposta e continuação da Carol.
    Acho que isso que disse dos ordenados em atraso, é triste e grave, isso é que davam noticias, e podia ser até que uma noticia dessas no jornal, funciona-se um pouco como os cobradores de Fraque, pressionandos desmascarando-os os dirigentes dos clubes devedores, e talvez a vergonha os fizesse pagar. Acho que seria uma noticia vem mais importante, que esta das bicicletas para venda. Mas acho tambem que tudo tem o seu espaço, cá no jornal.

  8. eu comentei, mas não estou contra o anuncio… conheço bem o José Carlos e gosto bastante do trabalho k ele tem feito pelo ciclismo… simplesmente disse k fikei triste por ter publicado este tipo de anuncio e não ter publicado o outro k pedi…. como disse é uma critica Construtiva…. boas pedaladas pessoal.

  9. O ciclismo nunca vai ir para a frente, com comentários desta natureza, com a mentalidade destas pessoas. O jornal de ciclismo foi das melhores coisas que aconteceu ao nosso ciclismo, só lê as noticias quem quer, eu como amante do ciclismo, concordo com esta noticia, estas e muitas outras que por aqui já vi, e relembro que já não é a primeira vez, que o jornal de ciclismo publica a venda das bicicletas da barbot, não se trata de um OLX , mas eu entendo , isto foi mais um pretexto para os comentadores do jornal , deitarem a baixo mais uma vez equipa da barbot – siper ,

  10. eu ate gostei da noticia…..se tivesse dinheiro para isso ate tentava comprar a bike do Barnabeu ou entao do sergio ribeiro, dava me mta pika andar na estrada e dizer esta foi a bike k fez 2º lugar na volta ou entao,esta era a bike do sergio ribeiro o “tal” k encabou o Candido a sangue frio……mas como nao tenho fico me pelo sonho…..k é bem mais barato

  11. Ja que estamos em mare de anuncios eu vou denunciar .HA CICLISTAS ELITES QUE TEM ORDENADOS EM ATRASO, JA FIZERAM A VOLTA A PORTUGAL SEM RECEBEREM JULHO, AGOSTO . ALGUEM QUER PATROCINAR???JA QUE HA TANTO DINHEIRO PARA BICICLETAS????

  12. Eu acho uma noticia normalissima e tem haver com o site que são as “bicicletas” meus amigos, caso não tenham reparado.É uma boa noticia para quem esteja interessado em comprar uma máquina, por metade do preço. Pensem antes de falar, e cresçei, não em altura mas sim em cabeça.

  13. Aproveitando a boleia apreveito para informar que a Maia Bike Team tem tamb+em à venda as bicicletas assim como eqipamentos até o tamanhp XXL. (www.ucmaia.org)

  14. vendo t1 zona da povoa,excelentes vistas na zona balear,tem casa de banho e cozinha 5.000€..nao atendo numeros confidençiais

  15. O OLX e o Custo Justo ganharam um novo concorrente… enfim o site vai perder mt…..

  16. Peço desculpa, só quero fazer uma correcção.
    Fã de Spartacus = Hélder Marinho.

  17. Para o Gms (grouwling mad scientist), uma pessoa para saber se gosta ou não, tem que cá vir ler, o facto de se dizer que não acham a noticia aprópriada para o site, não estam a dizer mal, antes pelo contrário, pode ser uma critica construtiva.
    Eu, até achei interessante saber quanto valem as bicicletas de competição, e tambem gostei de saber que as equipas as vendem no fim, só não percebi o porquê? Porque mudaram de patrocinio para o ano que vem? Ou vão receber modelos novos?
    Nota: anda prai um IDIOTA, a identificar-se com o meu nome, como é evidente não é sem querer, isto só vem mostrar a importancia que eu adquiri aqui, para alguns inergumes.

  18. É pena os responsaveis do site colocarem noticias de venda das biccicletas do barbot…
    garantidamente é mais um motivo para que as marcas em portugal sejam desrespeitadas desta maneira….
    com negocios destes o nosso mercado nao evolui….
    quem sofre sao as lojas em portugal que estao ainda por cima a taravesar uma crise de elevadas dimençoes….
    é realmente pena que estas noticias contribuam para uma evoluçao defeciente nas mentalidades dos portugueses….
    a ideia: foste comprar na loja??? tu é que és burro tenho um amigo que arranja isso a metade do preço…
    mas infelizmente é mesmo assim…
    a bmc internacional é que nao deve gostar nada disto….
    mas quem sai mesmo prejudicado no meio disto tudo
    é mesmo a GAIA BIKE que patrocinou e agora os possiveis clientes da marca já nao vao comprar nova….
    nada disto faz sentido….

  19. mas que comentários mais tristes…

    Esta notícia é uma notícia muito apropriada para os amantes do ciclismo que por sinal deve ser quem visita este site. Ou seja, quem não está bem que não venha ao site. Agora escrever comentários a por em causa o trabalho da equipa que está por detrás deste site é de muito mau gosto…

  20. José Vieira: por se gostar do site, é que se calhar, é que as criticas são feitas…

  21. aqui é o site dos revoltados????????
    há pessoas k nunca estão bem….s não querem não são obrigados a ler….
    porra lá só cromos……
    sejam felizes pah……

  22. Nunca estão contentes com nada:X

    se tivesse dinheiro concerteza comprava uma 😀

  23. fico triste com esta noticia… a poucos meses pedi para publicar a inauguração de uma loja de bikes de um antigo ciclista e foi dito k não era uma noticia para publicar… pk depois todos querem a mesma coisa! pergunto eu aos proprios responsaveis do site axam bem?????? sempre admirei este site e vou continuar a admirar… mas como o Tony dizia “atençao isto é uma critica construtiva”

  24. Só queria chamar a atenção para isto: alguem postou com um nome igual ao meu, não sei se tambem se chama assim ou se apenas teve uma ideia idiota!

  25. atirem-se ao rio!

    esta gente nunca ta contente com a roupa que tem….
    se n fosse o JC sabiam as cenas passado um mês.

    este sitio é dedicado ao ciclismo!!! tem a ver com ciclismo!!!!! qual é o mal? é relacionado com uma equipa…e é para o bem de todos nos que publicam isto…. é de interesse de todos nos.

  26. Apesar de nesta altura não haver grandes noticias visto a época estar a terminar isto é um pouco como encher chouriços.

    Já agora tenho o meu apartamento à venda, é um T2 em Sintra zona calma e soalheira, procuram-se interessados.

  27. pode ser que com as venda das bicicletas nao continu ofereçer contratos vergonhosos aos ciclistas.

  28. Realmente esta noticia nao se enquadra aqui ,era bom rever esta situaçao porque estao a abrir presedentes ,atençao isto é uma critica construtiva

  29. Eu sempre disse, que este não é um site dedicado a jornalismo, mas sim a publicidade, boa publicidade, por sinal. Tenho uma bicicleta para venda, podem publicitar? Cumprimentos.

Os comentários estão fechados.