Palmeiras Resort-Prio-Tavira na Volta à Bulgária

Depois do sucesso no GP Crédito Agrícola, os algarvios vão pedalar no estrangeiro
Depois do sucesso no GP Crédito Agrícola, os algarvios vão pedalar no estrangeiro

O Palmeiras Resort-Prio-Tavira prossegue a época na Volta à Bulgária, que se disputa entre 11 e 19 de Setembro. Vidal Fitas convocou seis corredores para este compromisso: Nelson Vitorino, Ricardo Mestre, André Cardoso, Tomás Metcalfe, Henrique Casimiro e Daniel Mestre.

A prova conta com dez etapas, incluindo uma jornada dupla, no dia 17, num total de cerca de 1500 quilómetros. A Volta à Bulgária integra o calendário continental europeu, no escalão 2.2.

Foto: Carlos Rodrigues/PAD

10 comentários a “Palmeiras Resort-Prio-Tavira na Volta à Bulgária”

  1. Não vão publicar nada acerca da prestação do Tavira na bulgária ????? Se não vão , deviam. Eles ontem estiveram bem e merecem apoio. O cardoso tem a camisola das metas volantes e o r.mestre a da montanha. E o casimiro foi o primeiro português a chegar, fez 11º a 4s do primeiro classificado. E na geral também estão bem. O tavira até está em segundo por equipas e tudo.

  2. Digam o que disserem o Tavira é uma grande equipa e muito unida ! Não há lá ninguém, ninguém mesmo, que seja egoísta e estúpido!

  3. ajshdoa já percebi quem trocava por quem ! O metcalfe também tem o direito de correr e se não faz melhor resultados é em prol da equipa . E o casimiro teve uma lesão que o parou durante uns meses, daí não ter o nome elevado aos céus. E para uns ganharem outros terão de ajudar e trabalhar.

  4. Quem são os melhores ? E os mais fracos ?

    ajshdoa – trocava o metcalfe por esses tres ? è que eu não percebi , tá um pouco confuso 🙂 Obrigado

  5. Axo que o metcalfe é dos melhores roladores a correr em portugal,
    e tambem tem de correr alguma coisa.

  6. o mais forte deste grupo e mesmo o andre cardoso de resto
    e tem uma grande equipa atras
    eu so trocaria o metcalfe pelo caldeira e o casmiro

  7. Antigamente era assim, com meia etapa de manhã e outra meia há tarde, ainda gostava de saber, o que os ciclistas achavam disso? pedalar com a barriga meia cheia. Em relação ao Tavira, quero desejar-lhes boa sorte, e gostava que me dissessem,(se alguem souber e quiser), quais são as aspirações do Tavira, para esta volta? E se for para vencer, quais as reais chances, que têm para vencer? Estaram lá grandes equipas, com grandes nomes? Obrigado

Os comentários estão fechados.