Andy Schleck e Stuart O’Grady afastados da Vuelta pela própria equipa

O luxemburguês Andy Schleck e o australiano Stuart O’Grady foram afastados da Volta a Espanha pela própria equipa, Saxo Bank, por terem violado os regulamentos internos da formação. Os dois corredores ausentaram-se do hotel da equipa após o jantar para irem beber um copo, segundo justificação dada pelo próprio Schleck.

Perante o comportamento dos ciclistas, o director-desportivo da Saxo Bank, Bjarne Riis, não perdoou e não os deixou alinhar na etapa de hoje da Vuelta.

Andy Schleck e Stuart O’Grady estão entre os ciclistas que deixam o bloco dinamarquês no final desta temporada para ingressarem na equipa ProTour que está em criação no Luxemburgo.

15 comentários a “Andy Schleck e Stuart O’Grady afastados da Vuelta pela própria equipa”

  1. ò pancho tu es mesmo cowboy, entres sempre a espingardar, Entâo se regras da equipa sâo estas e não cumpriu, isso é o quê? È profissional? faz-me um favor!!!

  2. Só vi comentarios ignorantes. Então do Bruninho nem se fala.
    Falta de profissionalismo? O homem faz 2º no tour. Ngm que n seja 100% profissional csg esse resultado.
    Foi uma vingança do Bjarn riis. Os fracos são assim.

  3. Olhem, eles foram para os copos porque saem da equipa este ano, e não estam na vuelta com aspirações, e Riis castigou-os precisamente pelo mesmo,porque eles vão sair da equipa, e não estam lá a fazer nada, porque se o Andy fosse lider, nem ele saia há noite, nem o Riis o mandava embora, mas que não foi muito profissional isso é evidente, contrariaram o regulamento..
    Agora resta saber, curtiram a noite?

  4. De facto nao deveriam ter feito isto numa competiçao como a Vuelta . Acho que o Bjarne Riis fez muito bem.

    Creio que o Schleck ja tem poucas hipoteses de vencer e com menos estes 2 homens importantes mais dificil e a tarefa.

  5. O Andy deve estar muito preocupado deve.
    Pena o irmão correr sozinho agora mas é menos 1 titulo pra SAxo Bank 😉

  6. coitado do rapaz ,ele já andava amuado por na etapa que perdeu 14 minutos o pelotao nao ter esperado por ele

  7. Foram para os copos? o schleck com aquele corpo todo deve ficar bonito com uma cerveja xD

  8. Sinceramente, este Andy Schleck não vai a lado nenhum assim, pois se quer ser tão bom quanto mostra, e estar ao nivel do Alberto Contador, devia de pensar em vencer a vuelta, pois seria muito benéfico para o seu palmarés, porque no tour se com profissionalismo é dificil bater Contador, a sair pos copos mais dificil se torna

  9. vingança ? LOL 2 gajos que chegam ás 5 da manhã ao hotel querias que o DD desse-lhes o parabens …

  10. ai esta a vingança de Bjarne Riis por eles sairem da equipadiminui em muito as hipoteses de frank ganhar a vuelta porque sem o irmao e muito dificil

  11. Acho bem serem punidos, o puto pensa que é o maior, tem de haver respeito pelos patrocínios e pela equipa, lá porque vão sair não quer dizer que não sejam profissionais até final do contrato.

Os comentários estão fechados.