León Sánchez confirmado na Rabobank

sanchez

O espanhol Luis León Sánchez será corredor da Rabobank nas próximas duas temporadas. O corredor de 26 anos foi anunciado como reforço da Rabobank que avalia o ciclista de 26 anos como “extremamente talentoso”. Sanchéz, que representa a Caisse d’Epargne desde 2007 é profissional desde 2003 tendo passado ainda pela extinta Liberty Seguros, nas épocas 2004, 2005 e 2006. Entre os seus principais resultados contam-se o triunfo no Paris-Nice 2009, duas etapas da Volta a França (2008 e 2009) e a Clássica San Sebastian conquistada no mês passado. A contratação de Sánchez é a sexta da Rabobank para a próxima época – além de Sánchez também Theo Bos (Cervelo), Matti Breschel (Saxo Bank), Maarten Wynants (Quick Step) e as jovens promessas holandesas Tom Jelte e Slagter Vermeltfoort Coen tem contratos assinados com a formação liderada por Eric Breukink.

8 thoughts on “León Sánchez confirmado na Rabobank”

  1. o leon sanchez é importante porque vai dar pontos á rabobank que sao importantes para se estar nas grandes provas.muito bem a rabobank

  2. De facto L.L.Sanchez nao e homem de 3 semanas mas e muito importante para a equipa em provas de 1 semana e em classicas.
    E um ciclista que da muito jeito as equipas pois da sempre muitos pontos estando sempre nos mais pontuados do ranking.
    Grande contrataçao!

    Breschel , Theo Bos e Wynants tambem sao contrataçoes muito boas.

  3. este leon sanchez não será nunca um lider de uma equipa pra uma volta de 3 semanas…foi este ano no tour mas porque valverde não pode ir…
    no entanto, como já foi dito é um bom ciclista pra corridas de uma semana e a meu ver será aposta da rabobank para algumas clássicas sem ser as que envolvem pisos de ‘pavé’…

  4. O Luís Leon Sanchez neste momento não é ciclista para lutar pelos grandes Tours. Consegue com muita dificuldade o top 10 mas não passa disso, por isso penso que o Gesink não vai ter concorrência para liderar. Mas no que toca a corridas de 1 semana aí sim é uma contratação de peso! E mesmo nas grandes voltas apesar de não alcançar grandes resultados finais é um ciclista que está sempre na luta por algumas etapas.

  5. o l.sanchez pode nao ir a volta a frança
    ficando gensink coo chfe de fila
    e o l.sanchez seria o chefe de fila na volta a espanha

  6. Neste momento penso que saem a perder ao deixarem sair o Menchov, por o L. Sanchez, o russo oferecia mais garantias de triunfo, numa das três grandes voltas. Agora, se for com objectivo de futuro, ai é diferente, o L. Sanchez é bem mais novo que o Menchov, que já não é nada jovem. Se forem a ter em conta os pontos ganhos pelo ciclista este ano, que no próximo ano seram muito importantes, para atribuuirem as equipas um lugar de pro-tour, ai saem a ganhar com o Espanhol que é o ciclista com mais pontos somados.Porque por outra razão, acho muito dificil, pois não estou a ver o L.Sanchez a abdicar de lutar pela vitória num tour em prol do Gesink, é que na altura, ouvi dizer que iam dispensar o Menchov para darem oportunidades aos ciclistas Holandeses, da casa, como é o caso do Gesink.
    Só mesmo o futuro dirá se fizeram bem ou não.

  7. Excelente contratação da Rabobank! Agora têm Gesink e Luis Leon Sanchez para liderar a equipa em corridas de 3 semanas e de 1 semana!

Os comentários estão fechados.