RadioShack com “poucas mudanças” em 2011

shack
A RadioShack é uma equipa fiel às suas antecessoras – US Postal e Discovery Channel – e, por isso, mantém a velha tradição de não romper em demasia as suas fileiras. Para 2011, no segundo ano do projecto de Lance Armstrong e Johan Bruyneel, são 19 os ciclistas com contrato entre os quais os portugueses Sérgio Paulinho e Tiago Machado. Além destes, segundo o site Biciciclismo, Lance Armstrong, San Bewley, Janez Brajkovic, Matthew Busche, Ben Hermans, Chris Horner, Markel Irizar, Andreas Klöden, Levi Leipheimer, Geoffroy Lequatre, Dmitry Muravyev, Yaroslav Popovych, Gregory Rast, Sebastien Rosseler, Bjorn Selander, Gert Steegmans e Haimar Zubeldia também se mantêm nos quadros de uma equipa se espera vir a ter entre 25 e 27 ciclistas.

De fora da Volta a Espanha – Jose Luis Rubiera é quem mais se lamenta e um dos poucos sem renovação de contrato à vista – a formação tem mais tempo para fazer prospecção no mercado e, sobretudo, injectar sangue novo a um projecto cujo núcleo de principais corredores já ultrapassou e muito a trintena.
Taylor Phinney, Sergent Jesse e Avery Clinton, “estagiários” da equipa são nomes a apontar na agenda de Bruyneel. “As próximas negociações vão focar ciclistas mais jovens. E já estão a decorrer”, afirmou o belga.

21 comentários a “RadioShack com “poucas mudanças” em 2011”

  1. Quem diz que a RADIO e uma casa arder é mesmo inocente, desculpe o termo! Casa arder porque? Por o tour ter corrido mal? LOL. Que inocencia!

  2. Peço desculpa, mas é a ultima! Mais uma vez só eu achei aquilo estranho, depois ele não tem 40 anos, tem menos, e senão fosse as histórias das motas com refrigeradores, os pagamentes aos controladores, as investigaçõres sobre ele, este ano tinhamos o Lance em grande no Tour, no ano passado fez 3º, sem grande preparação. E este ano, estiveram lá ciclistas da mesma idade, e com melhores prestações..

  3. E mais, ele nem aquele famosa etapa de tourmalet, em que dos favoritos era o unico presente, foi batido na montanha por, já não sei quem foi, mas estava o barredo entre outros.Agora o que vos digo é , pior cego é o que não quer ver.

  4. Quero pedir desculpa pelo erro, mas isso não altera em nada o texto, mas voces parecem que só se querem focar no erro. Lamento, mas em relação ao que lá escrevi, nada daquilo foi inventado, É verdade que errei, ma não seijam tão sensiveis.

  5. O André Cardoso vai é para o Alentejo passar férias. Vocês saem-se com cada uma. Olha o André Cardoso na RadioShack … é cada uma

  6. estou a ver que é apenas especulaçao…nao ha nada de concreto, nem contactos sequer…

  7. o andre cardoso vai para A RADIOSHACK
    MAS TB FALA SE QUE SERGIO RIBEIRO PODERA IR PARA O ESTRANGEIRI,A MASI ISSO NAO SEI

  8. Esta Raioshack é uma casa a arder. no ciclismo ta tudo inventado nao o lance que vem tentar inventar novamente.

  9. Boas.
    Esta equipa precisa de sangue novo, os lideres ja estao a caminho dos 40.

    Um abraço

  10. Os Dolares pagam tudo até os controis anti doping, eu so quero que me respondam a uma pergunta porque nao tão na volta espanha e porque so tem velhos no plantel e nao tem um dos grandes da ciclistas da actualidade na equipa?

  11. HELDER MARINHO….Sub quer dizer abaixo…por debaixo de …..SUB NATURAL????OU SOBRE-NATURAL:…adiante.
    Achas então que talvez na parte reservada ao Lance fosse “palco” de alguma “enfermaria improvisada”….sub-natural!!!!Valha-te Deus Helder…Já agora não esqueças que o Lance está “em cima” dos 40 anos ok???
    E ele(Lance) foi provavelmente o atleta mais controlado do planeta e NADA….nem um control positivo,ao contrário de outras actuais “vedetas”….porquê!?!?!?

    Mas gostei da sensatez da tua ultima frase!!!!!

  12. a falta de algo “sub-natural”?? lolol
    Se é para fazeres um texto tão longo, ao menos podias aprender a escrever!!!
    E sim, muito da sua má prestação se ficou a dever às quedas. Em face do nível com que se apresentaram o Schleck e o Contador muito dificilmente ganharia. Ainda assim, e face à prestação da Volta à Suíça um lugar no Top 10 estava assegurado e para alguém com 39 anos seria sempre algo a recordar.
    Um grande abraço para todos

  13. ESTÃO ENGANADOS VAI TER MAIS UM PORTUGUÊS E ELE É O MEU IDOLO, MAS NÃO POSSO DIZER QUEM É.

  14. Num dos episódios do programa da eurosport “Planet Armstrong”, mostraram a camioneta da RadioShack, e reparei que todos os ciclistas tinham um lugar marcado, na frente do autocarro e ao lado uns dos outros, excepto o Lance, que tinha o seu lugar no banco de trás, bem escondido e protegido com portas. para alem de não ser nada bom para o espirito de grupo, tambem tendo em conta as acusações que sobre ele recaem, não me parece nada bem que ele se ponha de parte e se esconda da restante equipa. Pergunto eu, para quê tanta privacidade? Mas achei estranho que ninguem tenha falado sobre isto, ao em vez, falaram da cozinha e dos chuveiros, da ligação á net. Porque como dizem “Á mulher de Cesar, não basta ser seria, têm tambem de parecer-lo”, coisa que o Lance não o fez. E depois destas acusações os olhos ficaram sobre o Lance, e o que é que ele fez no Tour? Nada, limitou-se a dizer que os maus resultados se ficaram a dever a quedas, mas como todos vimos, mesmo sem quedas ele não ia lá, não foram quedas, acho que foi mais, a falta de algo sub-natural, não acredito em super-homens, que se lembram e arrancam pela montanha acima como se não houvesse amanhã. Digo eu que nada sei.:{P

Os comentários estão fechados.