Marco Cunha impôs-se no Circuito da Moita

Marco Cunha (Madeinox-Boavista) ganhou hoje o Circuito da Moita, disputado na Marinha Grande. O primeiro triunfo da temporada do boavisteiro foi conseguido debaixo de chuva, tendo a perícia e o risco assumido por Cunha sido decisivos para a vitória. O segundo classificado foi Bruno Lima (Barbot-Siper), que conquistara a edição transacta, enquanto Bruno Sancho (LA-Paredes Rota dos Móveis) foi relegado para a terceira posição.

(em actualização)

Foto: Arquivo/Jornal Cilcismo

12 comentários a “Marco Cunha impôs-se no Circuito da Moita”

  1. O cunha ja voltou a ganhar corridas..???

    Finalmente!! O ano passado andou o q quis e o q não quis e este ano andou a lamber corrente todo o ano

  2. mas afinal quem é o sprinter do paredes? o atento desde k eu saiba é o bruno o filipe e trabalhador é pau para todo o trabalho sabes mas ainda assim tem mais categoria k o bruno.mas nao tenho nada contra o bruno mas vir para aki dizer k sou sego nao sou .e sei ver kem trabalha e kem mama aprende mas é tu de ciclismo e abre os olhos rapaz

  3. um dos melhores sprinters portugueses tu é que deves estar a brincar com a malta do pedal em epoca e meia ganhou uma ves. isso é dos melhores o filipe cardoso faz o lancamento e ele nao o passa ai vesse .
    eu vou a todas as corridas e por dentro .

  4. e quem disse k loule vai para estrada? e o paredes k vai para estrada? primeiro tenhem k pagar os ordenados de este ano só depois podem fazer continental profissional como quer fazer o LA Paredes, é só brincar com os ciclistas

  5. Pena e que o boavista corre o risco de acabar… se acabar apenas sao 4 equipas profissionais 😡 para onde vao homens como cunha? benta? vilela? sergio sousa?

  6. O Atento , vê keda filme….. k o Sancho seja um grande sprinter ninguem duvida,, agora vir prá ki com estórias da carochinha .. enfim……..

  7. Bruno sancho? tu e que bricnas, certamente que e dos melhores sprinters nacionais, mas enfim quando nao se percebe de ciclismo, prova de abertura lembram-se? ele lançou o filipe a 350 metros e ainda faz 2? se aquela equipa trabalhasse para ele em muitas das corridas era dos corredores masi vitoriosos desta temporada, mais um exemplo, alguem se lembra que faz 2 na segunda etapa da volta a albufeira, depois de vir buscar o filipe atraseira do pelotao e em 2 km passar de quase ultimo para segundo, e mesmo assim nem o filipe aguentou a roda, enfim, Aprendam de ciclismo pois aida devem estar a tempo.

    Grandes cumprimentos a um dos melhores sprinters nacionais.

  8. da LA ainda a poucas ou nenhumas mesmo ou digam-me onde ?
    o bruno sancho esta la é para marcar numero mais nada .
    ganhou uma no ano passado em gondumar “pk estava kuaze a correr sozinho”

  9. É bom sinal que as vitorias estejam mais divididas por todas as equipas, e não sejam só do Tavira, do Barbot e da LA. A ver se isto fica mais competitivo.:{P

Os comentários estão fechados.