Vitor Lourenço amplia série invencível na Volta Master

A mais selectiva etapa da Volta a Portugal Masters traduziu-se na ampliação da série de vitórias dos Viveiros Vítor Lourenço/Boulog cabendo, desta feita, ao “patrão” e patrocinador da equipa, Vítor Lourenço o quarto sucesso da equipa em outras tantas etapas disputadas.

Com 111,6 quilómetros entre Aveiro e Sever do Vouga acabou por ser um grupo de uma dezena de unidades que discutiu a chegada com avanço sobre os demais. Ao camisola amarela Luís Machado, vencedor das duas etapas inaugurais, bastou-lhe ser segundo para dar por terminada uma jornada que o coloca mais perto do seu objectivo, a reedição da vitória conquistada na primeira edição. Para tal, Machado conta com 29 segundos de avanço sobre o seu colega de equipa, José Silva, ao passo que Vitor Lourenço ocupa a terceira posição. Os adversários mais próximos de Luís Machado são Manuel Zeferino (CDC Navais – Póvoa de Varzim) e Rui Rodrigues (Fundiarte/Créd.Agric. Costa Azul/CCLA) a 38 e 50 segundos, respectivamente.

A última etapa da prova vai para a estrada este domingo tendo partida e chegada na Póvoa de Varzim que, recorde-se, em 2009, decidiu a corrida a favor do actual líder. A última etapa tem partida da esplanada do Carvalhido pelas 15h00 tendo o pelotão de 80 atletas 85,4 quilómetros a percorrer.
(em actualização)

9 comentários a “Vitor Lourenço amplia série invencível na Volta Master”

  1. Amigos, tanto o (rui) com o (António Rodrigues), são dois estúpidos e ignorantes que andam ao de cima da terra, são tão ignorantes nas suas afirmações como os Governos que tem passado por este País e não evoluem , por causa destes Senhores e de outros é que somos um País do 4º Mundo, são aqueles que não saem das tavernas e calhandram como algumas mulheres, se fossem aos Países evoluídos, aprendiam viam com bons olhos os (Master´s) a praticar Desporto de alto nível, mas como os burros não aprendem, não vale a pena!!!!!! Deixem de ser burros. ……e até à próxima.

  2. nao metam todos os masters no mesmo saco de certeza que amaior parte deles treina mais do que qualquer um .

  3. Pobres coitados falam falam , mas nao conheçem nada nao sabem nada , parecem aqueles tânços de bairro social ao domingo vestidos de fato de treino comprado na feira ,e de jornal desportivo debaixo do braço que nos cafés falam de tudo mas nao sabem de nada . Que ignorância !!!!

  4. Caro c.s. qualquer um anda como eles andam se tomassem o que eles tomam. Isto e para aqueles que nunca deram nada em novos e agrora depois de velhos e que querem ser ciclistas…

  5. Comentarios como o do tal Rui , só prova que desconhece totalmente o ciclismo na sua vertente Master, sejam velhos ou novos só lhe digo que para ser o ultimo deles é preciso ser-se muito bom e treinar muito, provas de masters com medias acima dos 42km/h , nao é para qualquer um que pega numa bicicleta e vai dar umas voltinhas de fim de semana como deve ser o seu caso, e depois por vezes vê passar um desses tal velhos que mesmo que queira nao tem a minima hipotesse sequer de andar na roda desse tal velhinho, bom isto é para quem pode e nao para quem tem inveja. Emborao pôdre da falta de verdade também ja tenha aí chegado , mas há lá muita gente limpa certamente. Um VIVA para o desporto em todas as idades

  6. é estranho… ser uma corrida de Masters, como supostamente é… e esse senhor ganhar a malta muito mais nova do que ele “que também anda mas ontem parece que estava a andar mais”… em um terreno que nunca foi o forte… e é conhecido por grandes carroças No Antigamente por esse não ser o seu terreno de eleição…. querem que ver que temos no Novo Laurent Jalabert Português…. mas que quando foi Profissional foi… simplesmente foi Miserável… e agora em um escalão que só é Somente o que tem o maior Numero de Casos de Doping e ainda lhe dão prémios… Supostamente só com Batatinhas e bacalhau…

    com organizações que não tem guita suficiente para efectuar os mesmos Controles anti doping a não ser nos campeonatos nacionais…. e mal

    e depois quando são apanhados… Foi o Espirito santo que entrou… e fez alterar os valores…. depois… as más línguas… matem nos e tem de ser irradiados e tal…. hipocrisia… é o que há mais nesse escalão 

    se pagam para correr muito bem… não podem é querer o destaque dos que não pagam e são pagos….

    porque já ninguém lhes paga… se ja ninguém vos paga para competir á seria… ganhem juízo…. frustados… como Vocês os Masters está este o outro mundo cheio…. matem-se á vontade tomem as coisas que tem que tomar para ganhar umas Latitas e umas camisolas que mem as publicidades das equipas tem estampadas… e deixem os outros em paz…

    ai e tal corremos lá fora… sim…. sim senhor…. sempre que ganham alguma coisa 6 a 9 meses depois os titulos são retirados…. e porquê? doping…. canalhas, os gajos da agencia anti-dopajem… pois nos até pagamos para correr… Pois pagam também para fazer figuras tristes também… 

     quando como se Mostrou no tour e Eroticamente Armstrong tem a clareza de afirmar que já la vai o tempo dele e é hora dos mais novos…. e ganhou 7voltas…

    se o rui é barrigudo ou não… não sei… eu não sou… sou ciclista lúdico… ando no ginásio e tenho 58 anos cheios de saúde e não ando ai a crer o destaque que não merco… ( e faço as minhas contagens de montanha com a malta…)  porque simplesmente não há qualquer mérito nisso…. imaginem o Zidane…. o Cantoná…. ou mesmo o Michael Schumacher (ainda no Activo) ou o Eddy Merckx…. serem campeões Mundiais de Veteranos… das suas modalidades…. quem que lhes façam uma estatua, ou pensão que alguma vez vão roubar uma primeira pagina ao Ronaldo ou Messi ou Rossi ou Contador ou Sheleck…. nem em um jornal regional…

    mas sim voces são todos muitas bons mas é no vosso balneário… nem digo bairro… por esses devem de ser como eu… estão se nas tintas… 

    Ganhem Juizo…. 

    caro rui tem toda a razão…

  7. comentarios destes só podem vir de algum preguiçoso e barrigudo que critica as pessoas que andam aqui por gosto e que pagam para correr.
    rui lenbra-te que nem todas as pessoas sao iguais se ficas preso no transito espera sentado para nao ganhares barises nas pernas. Deves a ter muita dor de cotovelo de nao poderes andar como eles.

  8. não sei como é possivel dar destaque a isto,frustados,dopados com a mania de ciclistas,so andam a empatar o transito.
    virem-se para os mais novos esses sim são futuro agora estes é so para os finos ganhar dinheiro a custa dos parvos.

    velhos a correr….
    vejam o exemplo de quem deixou de correr com melhores capacidades do que estes e não se metem nisto ,a esses sim devemos o respeito e admiração

Os comentários estão fechados.