João Correia desiste na Suíça

O português João Correia (Cervélo), chegou a estar inscrito no Dauphiné, afinal competiu hoje na Suíça, no GP Gippingen, uma prova em que acabaria por desistir. O vencedor da corrida de 193,6 quilómetros foi o belga Kristof Vandewallle (Topsport Vlaanderen-Mercator), mais rápido entre o grupo dos seis fugitivos que alcançaram a meta na dianteira. O italiano Emanuele Sella (CarmioOro) foi segundo e o alemão Heinrich Haussler (Cervélo) ficou-se pela terceira posição. Só 65 corredores chegaram ao fim desta selectiva prova, disputada em 16 voltas a um circuito urbano.

Foto: João Correia (Facebook)

12 comentários a “João Correia desiste na Suíça”

  1. Epah… Parem de criticar o Homem… toda gente viu que ele não é um fora de série mas Pah se o motor não da para mais o que é que se pode fazer…Não vamos estar sempre sempre a critica-lo… no entanto ele tem vindo a realizar um bom trabalho de gregário… é quase sempre um dos primeiros a ir para a frente… é claro que vai existir desgaste…Eu sei Eu sei que à ciclistas que também fazem esse trabalho e não perdem tanto tempo… mas é o que temos minha gente… quer gostem ou não… 🙂

    Falando de outro assunto alguém me pode informar(José Carlos Gomes) ou outra identidade qualquer onde é que se vão realizar os campeonatos nacionais este ano???

    Um abraço a todos … 🙂

  2. peço desculpa afinal a Cervelo não é do pro tour mas mesmo assim tem um óptimo plantel por isso os resultados do João Correia deixam muito a desejar…

  3. Caso nao saibam eles fez o que lhe competia , fez a perseguiçao durante 50 km e depois abriu para o lado , normal desistir nao ? GP de 1 dia :S 

Os comentários estão fechados.