Trofeo Karlsberg: Rafael Reis é sétimo da geral

seleccao

Rafael Reis subiu à sétima posição da geral individual no Trofeo Karlsberg após a disputa da segunda etapa da corrida alemã pontuável para a Taça das Nações Júnior. Reis foi oitavo na tirada conquistada pelo norte-americano Lawson Craddock, novo comandante à geral. O resultado de Rafael Reis revela ambição da Selecção Nacional/Liberty Seguros na véspera do dia decisivo da competição, o contra-relógio individual de 10.6 quilómetros no qual Reis é um dos favoritos.

RESUMO CLASSIFICATIVO
2ª etapa: Lauterbach – Petit Rossele, 111 km
Média de 39.634 km/h

1º Lawson Craddock (Estados Unidos), 5h32m51s
2º Alexander Grigoriev (Rússia), mt
3º Bob Jungels (Luxemburgo), a 3s
8º Rafael Reis (Portugal), a 5s
58º Samuel Magalhães (Portugal), a 1m47s
68º Ricardo Ferreira (Portugal),a 1m57s
75º João Leal (Portugal), a 1m58s
114º Rui Rodrigues (Portugal), a 15m11s
116º Leonel Coutinho (Portugal), a 15m11s

Geral individual
1º Lawson Craddock (Estados Unidos), 5h32m41s
2º Alexander Grigoriev (Rússia), a 4s
3º Bob Jungels (Luxemburgo), a 6s
7º Rafael Reis (Portugal), a 15s
33º Samuel Magalhães (Portugal), a 2m28s
53º Ricardo Ferreira (Portugal),a 4m14s
54º João Leal (Portugal), a 4m15s
116º Rui Rodrigues (Portugal), a 32m44s
120º Leonel Coutinho (Portugal), a 35m57s

22 thoughts on “Trofeo Karlsberg: Rafael Reis é sétimo da geral”

  1. è isso mesmo Nicolas, tens toda a razão…falai agora seus ******, pois é…

    Gostei dessa nicolas— Treta á muito, corajosos é que á poucos– encaixou mesmo bem…isso vai os calar!!!ahahah

  2. Realmente a quem não tenha mais nada para fazer….os do asc são umas das melhores equipas de Portugal..e se o rui e o leonel estão na selec~ção é porque o seleccionador reparou nas suas magnificas qualidades…e digo-vos mais eles estão na selecção e vós não…e para Portugal eles não são uma desilusão..pelo contrário…podiam nõa ter tidos os melhores resultados..mas deram o seu melhor e portugal tem gosto nisso..por isso essas boquicas de M***** para eles não faxem diferença..isso não os deixaram de ser os melhores…e como eu digo…” TRETA À MUITA, CORAJOSOS È QUE À POUCOS…continuai assim Leonel E rui…

  3. pah….tao para ai a falar mas eles estao lá!!!!

    pq é que em vez de irem treinar estao em frente ao pc a perder tempo a fazer comentarios estupidos???

    gentinha da terra…

  4. Este comentario é de quem gosta de te ver correr, mas pensa no ASC que esses precisam de ti para a volta e para todas as corridas. A selscção é para ganhar ritmo… força Campeão da Campeã e do mundo. Abraço

  5. opa nao se pode criticar senao se sabe o que se ta apassar!

    O leal é menino para tar com o mesmo tempo do reis e nao ta..

    eu ja fui e as vezes basta um furo para tudo mudar! Concordo que se o leonel ta lesionado nao deveria ir mas quem manda é o selecionador a que perceber os motivos dele se é que os tem lol

    Nao falem treinem e sejam mais humildes pois so assim chegaram ao patamar deles .. se tao la por algum motivo é sao bons e acabou . Nao falem !! a seleçao tem um unico objctivo levar o rafael a vitoria o que nao é facil devido ao alto nivel que ha la fora!

    Força ai campeoes

  6. o Rafael foi 3.º no contra-relógio da manha de hoje Lawson Craddock 1.º com 13′ 24″, 2.º Bob Jungles 13:29, 3.º Reis com mais 1″

  7. se o coutinho está lesionado que fique em casa a treinar! ele próprio devia dizer que nao, e deixar ir outro no seu lugar capaz de ajudar a selecção! ele está lá só para passear!

  8. É pa eu não percebo, vos adorais falar mal da ASC, o que é certo e que eles estão lá, e o resto é letra… dor de cotovelo? eu sei eu sei… façam melhor, para ir a seleção nao é andar bem em algumas corridinhas, é ser regular… e o rui o ano passado fez muitos bons lugares, e na volta tambem, este ano já ganhou uma corrida… o leonel sempre foi dos melhores ciclistas nacionais, merece muito la estar, com a lesão e que podia ter optado por recuperar primeiro. e ele sempre foi todos os anos a seleção.. Força seleção, ignorai estas bocas foleiras

  9. os ciclistas do asc vila do conde tão num nível físico muito fraco. O Leonel lesionado o que foi fazer a selecção?? este ano certamente não vão conseguir defender o titulo de melhor equipa na volta a portugal… Esperemos para ver!

  10. Os atletas mais atrasados podem ter varios motivos por tar atrasados… Há dias maus , como pode ser mesmo o papel dentro da equipa.. Ajudar o líder , trabalhar no que for preciso e depois pensar no dia seguinte … Criticar toda a gente sabe…. Deixai os rapazes fazer o seu trabalho , nem pareceis portugueses ….

  11. eu quando saiu os seleccionados perguntei o que o Leonel ia lá fazer se não acaba as provas aqui?…Eu gosto dele mas se não está na sua melhor forma não devia ir.Não adianta esses comentários sobre quem vai á selecção ou quem não vai, porque com esse selecionador é sempre assim…

  12. Concordo que há ciclistas que mereciam um lugar. Exemplo Carlos Ribeiro.

    Agora não percebo também como alguns senhores aqui conseguem desvalorizar tanto o Leonel Coutinho. Já se esqueceram dos resultados que já teve? Esta é provavelmente a sua pior época no que toca a lesões, já perdi a conta a quantas vezes ele teve de ir ao médico e fisioterapeuta esta temporada. Ainda na ultima prova todos mandam postas de pescada a dizer que não acabou a prova. Claro tem uma lesão no tendão de aquiles e aidna estava em estado de convalescença. Quando esta fase menos boa passar vou ser o primeiro a dar os parabéns a ele por toda a força que tem demosntrado. Se fosse um qualquer já tinha desistido ou desmoralizado muito. É graças a uma boa equipa tecnica, INCLUSIVE NA SELECÇÃO NACIONAL que ele se tem mantido sempre motivado a correr. O seleccionador sabe o valor dele, e eu tenho a certeza que vocês também o sabem.

    Tenho dito

  13. lol capitao se o coutinho esta lesionado nao deveria ter sido convocado e assim dava lugar a outro corredorres que estao em forma superior a dele..

    nao se trata de os da asc serem os patinhos feios mas se neste momento esta lesionado nao vai…e melhor ficar em casa do que fazer figuras tristes.e piorar a sua lesao.

  14. Isto é que é categoria afinal o Coutinho já tem lugar cativo na Selecção e ainda niguem tinha percebido deve ser desde que foi para o ASC ou então alguma cunha mas tambem não sabia que agora á selecção sao vão os meninos que são simpaticos e umildes não consigo perceber so mesmo o chefe do coutinho e da ASC o grande Capitão gacho a comessar por ele mesmo vão longe e agora percebo os meios fundos nas corridas do Capitão gancho e seus atletas afinal estão a treinar há e já agora se os outros que ganham corridas ou tem boas pestações quer cá e na selecção são arrogantes e com falta de umildade então devem continuar a ganhar e já agora onde andava o Capitão quando o Coutinho era Cadete era deveras muito simpatico e muito umilde.
    até já

  15. O leonel, sempre fez parte da seleção portuguesa, até antes do rafel reis… e já aqui dize uma vez, o leonel está lesionao, ele esteve para não ir correr a esta corrida, mas com muito esforço lá foi, como é obvio ele nao vai arriscar a sua carreira por uma corridinha da seleção, e o rui e preciso compreender que é a primeira corrida dele lá fora… mas parece que agora os da ASC são os patinhos feios, ninguem gosta deles, eles é que são os mausinhos e os arrogantes… o que vale e que eles nem ligam a essas bocas, simplesmente continuam a trabalhar para melhorar

  16. Parabens a todos especialmente ao Reis, é sem duvida um dos melhores corredores do mundo.

    Coutinho??? Rui Rodrigues??? que andam eles a fazer na selecção……deixem ir quem tem valor, exitem vários ciclistas que este ano tão a andar muito bem e que certamente ajudavam em muito a selecção. Mas este pais só anda a cunhas.

  17. E impressionante como e que ao segundo dia de prova dois dos seis representantes ja levam mais de meia hora…

    Dois atletas que nao concluiem provas a nivel nacional e quando concluiem levam com a “marreta” …

    o selecionador deveria pensar mais antes de fazer as suas escolhas e ver quem realmente trabalha como alguns ciclistas do pelotao que nunca foram chamados a representar o pais, e definitiamente deixar de escolher os atletas que tem “influencias” dentro da federacao e que so fazem ma figura perante a equipa nacional.

    .Tenho dito.

  18. Não acredito como é que o Sr. selecionador continua a levar às competições atletas para perderem o sebo e sem motivação alguma, não fosse o Reis, o Samuel, o João e o Ricardo a formarem a verdadeira equipa, o lirismo das descrições na jornada diária no site da UVP aos mais incautos daria a ideia que estão ali a fazer o que realmente deviam. Força e concentração à “equipa” não esperem mais nada de outros, defendam o orgulho nacional porque de tretas já nós estamos satisfeitos com eles por cá.

Os comentários estão fechados.