Volta a Portugal Masters já tem site

A Volta a Portugal Masters estreou ontem a sua página web –  www.voltaportugalmasters.pt – na qual a organização Fullsport dá a conhecer o regulamento e o prazo de inscrição para a competição que se realizará de 22 a 26 de Julho. “Pretendemos que esta seja a 1ª edição de um evento que se possa repetir anualmente e que seja um evento que vá de encontro ao anseio e expectativas de todos os praticantes de Ciclismo de estrada dos escalões a que se destina”, considera Carlos Pereira, director da organização.

A Volta a Portugal Masters é um evento inscrito na classe 2.18 do calendário UVP-FPC e destinado a corredores veteranos.

12 comentários a “Volta a Portugal Masters já tem site”

  1. Pela iniciativa e pelo esforço, quero felicitar toda a equipa da RODABYKE. Mesmo que os resultados não sejam os desejados, o importante é que a RODABYKE, tenha longos anos com muita participações.

  2. MADEIRA TAMBEM ESTÁ PRESENTE FORÇA RICARDO ABREU E PEDRO FERNANDES. MOSTREM O QU E VALEM

  3. a iniciativa é boa… ,mas convem por a PSP atenta! Em Vila do Conde, mais precisamente na Rotynda do Desporto, um ciclista (dos ultimos) que ia isolado do pelotão, por falta de atenção do policia de serviçi, foi na direcção da Povoa de Varzim em vez de ir na direcção da Meta em Vila do Conde! nesta altura deve estar já perdido!

  4. Atenção as “bombas”, pois tenho muita pena, porque tenho lá amigos que estão a destruir a saúde. A organização deveria tomar medidas, meus senhores isto é muito grave.

  5. O pirata ten rasao… mas ter sido elite e nao treinar.. tanbem conheso assim alguns, talvez se tenhan esquecido que sen treino nao se vai longe, o ciclismo e un desporto que e preciso saber, nen todos os dias sao rosas .Certo deve haver por ai alguns que nao comen so batatas com bacalhau. Vamos la ver os proximos dias. saudacoes desportivas a todos .Carlos.

  6. Grande abraco para todos,en especial equipa da suissa Velo Service e todos quantos estao a participar e un grande praser todos os dias leio e vejo photos un grande bravo a organisacao e todos cuanto ajudao no desporto.

  7. so em portugal e que se ve disto nao tenho nada contra nenhum master c mas fazer tempos melhores que um ciclista que o ano pasado foi elite a federaçao portugeza e a colpada nao ceirao so o dinheiro dos atletas veijao isto sei o que e o ciclismo e voses estao uma vergonha parem em quanto e tempo antes que algem morra

  8. Boa sorte para todos os atletas em especial para o João Serralheiro, espero que venha a a haver fotografias.

  9. Podem participar Master A, B e C.
    Master A são corredores com mais de 30 anos
    Master B são corredores com mais de 40 anos
    Master C são corredores com mais de 50 anos

  10. Em primeiro lugar agradecer a todos pelo trabalho que tiveram ao fazer esta pagina para os veteranos obrigado a todos gostava de saber os escaloes com as referidas idades mt obrigado

Os comentários estão fechados.