O alemão Heinrich Haussler acabou a última noite numa esquadra da polícia de Friburgo, Alemanha, depois de se envolver num acidente de viação e de o teste de alcolemia ter detectados valores supriores aos limites legais. “Peço desculpa aos meus companheiros de equipa e a toda a Cervélo Test Team, especialmente aos nossos adeptos e patrocinadores. Estava muito triste com o meu regresso antecipado da Volta à Califórnia devido aos meus problemas no joelho e precisava de uma distracção. Apesar disso, não há desculpa para o meu comportamento irresponsável e pouco profissional. Lamento profundamente as minhas acções”, disse o corredor, citado numa nota de imprensa da própria equipa.
A Cervélo Test Team reprova o comportamento de Heinrich Haussler, cujo acidente não provocou danos pessoais, mas originou avultados danos materiais. A equipa manifesta “plena confiança nas autoridades alemãs para tomarem as medidas adequadas”.
Depois de ter sido uma das grandes revelações da temporada passada, Haussler está a ter um 2010 para esquecer, sem vitórias e com muitos problemas físicos.
Engraçado!!!A este não escrevem críticas mais duras?Ou só atacam os ciclistas portugueses?Lamentável.
É um homem como outro qualquer! São precisas tantas burocracias por ter apanhado uma bebedeira?
…
Estes moços não aprendem… deve de andar com uma “azia”, coitado, este ano não lhe corra nada bem… é pena, porque até lhe reconheço bastante qualidade… Carrega Heinrich Haussler
este rapaz nao anda muito bem quer a nivel fisico quer a nivel psicologico