Portugal com sete representantes na Taça do Mundo de XCO

O seleccionador nacional de BTT, Pedro Vigário, convocou sete betetistas para a etapa da Taça do Mundo de Cross Country (XCO), que se disputa no próximo fim-de-semana, em Offenburg, Alemanha. A Selecção Nacional/Liberty Seguros vai ser representada pelo elite David Rosa (PóvoaBTT/Maxibikes/School Eventos), peloos sub-23 Ricardo Marinheiro (TX Active Bianchi), David Rodrigues (Infotree/Lee Cougan), Tiago Ferreira e Mário Costa (PóvoaBTT/Maxibikes/School Eventos) e pelos juniores Paulo Cepa e Magda Martins (PóvoaBTT/Maxibikes/School Eventos).

“O grupo de trabalho está moralizado após as boas prestações obtidas em provas de classe C1, preparado para enfrentar uma corrida com altíssimo nível de exigência”, afirma o seleccionador nacional de BTT, Pedro Vigário.

A delegação nacional conta, além dos corredores, com o seleccionador nacional, Pedro Vigário, com o coordenador técnico, Alexandre Almeida, e com o mecânico, Miguel Caetano.

2 comentários a “Portugal com sete representantes na Taça do Mundo de XCO”

  1. escrevo aqui os meus sinceros votos de boas prestações a este colegas de modalidade e que tragam importantes triunfos ao btt nacional, como ja estamos habituados

  2. É com grande orgulho, como Póveiro, que escrevo estas palavras, ao ver a sua cidade, com a sua equipa PóvoaBTT/Maxibikes/SchoolEventos, com uma representação desportiva Nacional tão elevada. Parabéns aos atletas, mas também a quem os dirige, que tem feito um trabalho notável, Sérgio Carvalho.

Os comentários estão fechados.