Silva & Vinha/ADRAP domina Taça de cadetes

A Silva & Vinha/ADRAP deu hoje uma demonstração de força, conseguindo os três primeiros lugares na terceira corrida pontuável para a Taça de Portugal Liberty Seguros de cadetes, disputada em Vila Real. Luís Gomes foi o vencedor e ascendeu ao segundo lugar da geral da Taça. O segundo em Vila Real foi Gonçalo Amado, que reforçou o comando do troféu. O terceiro elemento da equipa penafidelense foi Bruno Guedes.

Depois desta corrida, Gonçalo Amado soma 170 pontos, mais 25 do que Luís Gomes. Seguem-se dois ciclistas com 120 pontos: Carlos Carneiro (EC Carlos Carvalho) e André Vieira (ACD Milharado/Intermarché/Mafra).

CLASSIFICAÇÃO
Vila Real – Vila Real, 55 km
1º Luís Gomes (Silva & Vinha/ADRAP), 1h27m12s (Média: 37,844 km/h)
2º Gonçalo Amado (Silva & Vinha/ADRAP), a 4s
3º Bruno Guedes (Silva & Vinha/ADRAP), mt
4º Bernardo Cavaleiro (CC José Maria Nicolau), a 5s
5º Carlos Carneiro (EC Carlos Carvalho), mt
6º Ricardo Teixeira (Liberty Seguros/SM Feira), mt
7º Pedro Seabra (Silva & Vinha/ADRAP), mt
8º André Vieira (ACD Milharado/Intermarché/Mafra), mt
9º André Bessa (Munditubo/SGR Ambiente/CCA Paio Pires, mt
10º Zulmiro Magalhães ( Trevomar/EC Fernando Carvalho), mt

16 comentários a “Silva & Vinha/ADRAP domina Taça de cadetes”

  1. Boa Tarde Sr Bravo, estou a ver que Bravo não e em valores, uma coisa lhe digo quem e desconfiado não e fiel
    So uma pergunta o sr. tem alguem das suas ligações ligado a alguma coisa menos licita ? E que se tiver sou obrigado a o tomar como tal, algão vizinho ladrão ou coisa assim ,pois tendo em conta os seus metedos de avaliação seria obrigado a dizer que era tão suspeito como ele. Estes miudos são a fina flor do ciclismo nacional SÂO JOVENS tenha respeito por eles e seus familiares.Parabens a todo o plotão nacional e força para todos e todas as equipas

  2. Olá senhor JJJ
    procura primeiro para saber os resultados da ADRAP
    Estamos com a liderança da Taça de Portugal de Cadetes
    Ganhamos o 1º prémio Ibérico de Cadetes
    Ganhamos o campeonato regional do Porto de Cadetes
    Ganhamos a prova de abertura da ACP de Juniores
    Ganhamos o Campeonato regional do Porto de Juniores
    Estamos na liderança do Ranking nacional de Equipas em todos os escalões que queres mais ???
    Se me apontares uma ou duas equipas juntas que tenham feito tanto como nós este inicio de época diz-me para eu ficar a saber quem é que esta mais forte do que nós.
    E quando eu digo nós sim sou da ADRAP, não venho para aqui com nick´s falar a torto e a direito com medo de depois as pessoas saberem quem sou, uma coisa que não sou é cobarde ao contrario de muita gente.
    já agora não te esqueças de me dizer quem tem feito melhores resultados do que nós, OK!!!

  3. A adrap pode ganhar tudo e os miudos podem treinar muito mas estarão sempre sob suspeita.

  4. jjj pode ate nenhum deles chegar a profissional mas voce ja viu esta fina flor do ciclismo nacional voce por acaso tem acompanhado as provas nao estamos a falar so de ciclistas da adrap vieira ,brito,barradas,martingil,cavaleiro,carlos carneiro,andre bessa,ricardo teixeira,luis guimaraes,joao gomes,nelson silva,diogo silva (e muitos mais) digame jjj sera que todos estes ciclistas estao mal orientados? nao me parece. boa sorte para a sua equipa e nao fale do que nao sabe.

  5. o jjj a adrap em benjamins este ano ja fez 1º 2º 3º 4 º 5º era essa a tua duvida vai ler jornais , e não faças perguntas aos outros vai treinar benjamins ou iniciados para ficares famoso.

  6. o jjj estas mal informado a equipa de juniores da adrap em 2010 ja venceu algumas corridas e para te lembrar por equipas quer a nivel nacional quer a nivel tegional tem tido grandes resultados entra no saite da federação e analisa os resultados….. força adrap es a maior continua atrabalhar assim para poderes mostratar a todos quem sao os melhores e mais verdadeiros.

  7. JJJ o senhor deve ser astrologo ou bruxo, para saber o que os outros treinam, uma coisa lhe garanto, e que treinam menos que metade do plotão, agora quando e para treinar e para treinar, não andam a fazer serras para serem trepadores nem a fazer km a louca para serem roladores, o que tem e um treinador presente , que os acompanha em cada saida e faz o treino conforme os seus objectivos, coisa que não acontece na grande maioria das equipas.
    onde o treinador so aparece nas corridas OK. E outra coisa e a qualidade inegavel dos atletas , a sua performance não e uma supresa para ninguem que os conhece. Parabens a todos os cadetes nacionais pelo actual nivel competitivo desta categoria.

  8. Ahahahahahha, por acaso é verdade, trabalho em grande tanto trabalho que depois até rebentam, um cadete treina no maximo dos maximos uma carga semanal em 3 treinos de 200km…
    A Adrap talvez pense bem nisso, talvez daqui a uns anos quando forem profissionais terao de treinar tanto que até em cima da bicicleta tem de almoçar e jantar, o corpo nao é de ferro, um corpo de um jovem ESTOURA COM TANTO RENDIMENTO E TRABALHO, depois ve-se o que se ve na adrap, o que interesa e o dinheirinho pelos bons resultados do patrocinador, depois quando chegam a juniores a adrap tase a marimbar pois a partir dai já não é com eles, e o que acontece o que acontece o ciclista ja nao aguenta mais, porem alguns ciclistas tem esse rebaixamento de força ainda mais cedo que aos 18 anos e depois ai entram os remediozinhos que ajudam pois muito e muito treino já nao chega para aguentarem tal rendimento fisico, depois é o que se ve….
    Quando se é jovem o que conta e ter habitos de treino dentro dos km que se devem treinar e da dureza de cada treino, ganhar chega com o tempo, porque quem tudo quer tudo perde, e ainda dizem que a sem a adrap o ciclismo de formaçao nao vai ter interese??? uma verdade é, que as provas nao vao andar tanto é, mas como em cadetes e juniores pouco valor facultativo tem isso talvez nao seja assim tao preocupante, uma coisa era se a adrap nao existisse o ciclismo era todo muito mais saudavel com a juventude a viver a sua vida de desportista e de jovem saudavel, enquanto os da adrap vivem uma vida de desportista quase mais que profissional e de jovem saudavel e o que menos tem porque as facturas pagam-se pagam-se, gostava que todos os atletas da adrap reflectisem nisto tudo e pensasem no quando mal estao a fazer a vida…
    Gostava de saber o que as outras pessoas sem ser gente da adrap que pensa disto tudo….
    Boa sorte para a próxima prova, talvez o adrap ainda treine mais para conseguir ficar nos 5 primeiro….

  9. e muito bonito ver os comentarios quem aqui comenta assim nao deveria andar no ciclismo , ou seja nao deveria andar de bicicleta porque não sabe dizer a verdade , eu estava la nos carros de apoio e na frente da corrida vi tudo, quando vejo comentarios a dizer que so els e que trabalham , muito fica para dizer a verdade , Luis Gomes , Gonçalo Amado , qunatas vezes atacaram e quamtas vez foram anular outros ataques , a verdade assima de tudo e a verdade esteve la no final porue nao sairam outros corredores…..porque deixaram fugie o Luis e de Seguida o Amado e depois o Guedes, nesta equipa trabalha-se não se brinca meus senhores olhem para os resultados em todas as categorias desde o seu inicio de epoca.. PARABENS ADRAP ES A MAIOR A NIVEL NACIONAL.
    juntem-se todos (ciclistas Directores federação ect) para derrubar a adrap.
    é muito trabalho meus senhores……. pelo que sei e fruto de muito trablho quando a adrap acabar ………………….o ciclismo de formação nao vai ter interesse …………eu voto no trabalho da ADRAP em grande………

  10. A.C.POUSADA DE SARAMAGOS\E.C.CARLOS CARVALHO É A ÚNICA EQUIPA QUE FAZ TUDO PARA TENTAR GANHAR A CORRIDA …..

  11. loool

    Mais uma vez em GRANDE muito bem parabens a todos, assim se mostra quem somos, ADRAP sem margens para duvidas.

  12. Parabens Gonçalo Amado pelo reforço da tua liderança e parabens a tua equipa e ciclistas ( uma verdadeira equipa))

  13. Mais uma grande prova de ciclismo dos escalões jovens.
    É sempre bom sairmos das planícies e ver a verdadeira dureza que pode ser uma prova de estrada. Há que começar cedo a separar o trigo do joio. Quando chegamos ao fim com ADRAP 3 Vs Cartaxo 1 é sempre muito complicado. Mas de qualquer forma há que Dar os parabéns a quem merece. PARABÉNS BERNARDO CAVALEIRO. Este é o teu lugar (sempre a discutir a vitória). Força CARTAXO, são os maiores. Nunca se esqueçam que os esforços Konpensan.

  14. Porque será que sempre a ADRAP ganha a corrida, aparece logo aqui a noticia da prova!???

Os comentários estão fechados.