Contador feliz com a vitória de “Vino”

Duo está em sintonia e a preparar o caminho para o Tour
Duo está em sintonia e a preparar o caminho para o Tour

“Foi impressionante, estou feliz pela vitória de Vinokourov, é como se eu tivesse vencido”, disse o espanhol Alberto Contador no balanço da sua participação na Liège-Bastogne-Liège.

“Foi o resultado do trabalho da equipa e estou muito feliz”, continuou. “Tínhamos falado antes do início apostarmos em duas opções, a minha passou por atacar em St. Nicholas ou Faucons aux Roche. Comecei por seguir com Andy Schleck, mas não resultou. Quando “Vino” atacou, tentei travar ao máximo a perseguição dos irmãos Schleck e do Joaquim Rodriguez “.

“Vi que Vinolourov estava muito forte e ouvia-o animado no auricular. Quando soube que tínhamos ganho fiquei feliz “, disse o madrileno. No final, Contador, também parabenizou a equipa pelo trabalho efectuado. “Estivemos bem.O resultado foi perfeito”, resumiu.

“Gosto de correr nas Ardenas, se bem que hoje tenha sentido mais a alergia do que na Fleche Wallone, mas as sensações foram boas”. “O balanço desta primeira parte da temporada é excelente. Em cada corrida tenho disputado a vitória e a equipa está a fazer um grande trabalho. ”

Fonte: Prensa Contador