Directo da Volta a Albergaria – Taça de Portugal Elite e Sub-23

21 comentários a “Directo da Volta a Albergaria – Taça de Portugal Elite e Sub-23”

  1. Eu não sou da organização, mas conheço bem algumas das pessoas que estiveram ligadas à organização e tenho uma pequena ideia do trabalho que dá montar um evento deste género.

    E pelos teus comentários só vejo aí uma enorme dor de cotovelo nessas criticas sem pés nem cabeça, que vindas de um tipo que deve perceber tanto disto como eu de cricket têm a credibilidade que têm. Acabas de dar mais uma prova da tua inteligencia rara.. Onde é que já se viu uma queda numa prova de ciclismo.. só mesmo por má organização!!

    És o maior pá, tu é que sabes tudo.. para o ano vai oferecer-te para ser director da corrida, temos todos a certeza que iria ser um sucesso, muito mas muito melhor que esta prova desde ano! Olha, ou então como és bom demais para uma coisa tão pequena podias ir para director do Paris-Roubaix por exemplo e até mandavas alcatroar aquela maldita estrada pá..

    Mas continua aí a disparatar vá… Estou a gostar de ler tanta treta junta, tem a sua piada ver até que ponto vai a tua dor. Só fico mesmo curioso é da tua motivação para partilhares aqui connosco este rol de idiotisses, mas isso de certeza que não vais partilhar connosco pois não? 😉

  2. O´tonho, parece que és da organização. de facto devias ter andado a limpar as estrada com uma vassoura para evitar quedas em estradas bastante perigosas como aconteceu ao corredor do Mortagua que ainda está no Hospital. Ou só serves para andar de oculos escuros em dias de Chuva

  3. Obviamente que não percebo nada disto… Claramente sou alheio ao facto de ser a federação a programar as datas das provas. Também sou claramente alheio ao facto das equipas terem estado em Espanha a disputar o Castela Leão e não puderem estar em dois lados ao mesmo tempo… É logico que à beira de um expert como tu sou um puro ignorante. Mas digo-te mais: também sou alheio ao facto de estares aí claramente ressabiado com alguma coisa 🙂

    Há sempre um ou outro como tu, é perfeitamente normal que assim seja. E mais normal é que esses digam coisas disparatadas sem nexo nenhum, pegando com pequenos pormenores ou falando do que não sabem e pensam que sabem muito como tens estado a fazer 🙂

    Olha, e acho que também devias assinalar o facto de a organização ter deixado chover durante um bocado! mais uma falha gravissíma! E deve ter havido alguns furos ainda por cima! Foi tão mau tão mau que até houve gajos a desistir… realmente, que organização da treta!

  4. a ideia que tinha do antonio de facto fica confirmada, não percebes nada disto.
    Só para aprenderes e subires mais uns pontinhos nos teus conhecimentos de ciclismo são as organizações as grandes responsáveis pela qualidade ou não do pelotão. Já agora, o Pódio foram no buscar à Feira de Março!!!.

  5. Já agora que é que a organização tem a ver com o número de “partecipantes” ou o que é que isso tem a ver com o comentário ridículo que fez por causa da foto do cartaz?

    Vergonhoso é haver uma prova da Taça de Portugal a realizar-se em PORTUGAL e as equipas portuguesas irem correr para Espanha! Bela consideração que têm.. Depois queixem-se.. quando do lado de cá a federação, organizações e patrocinadores se chatearem com essa palhaçada vão de vez para Espanha correr e é se querem!

  6. Ó antonio, deves ter a memoria curta ou estas pouco atento. Foi a corrida com menos partecipantes que se fez em Albergaria e quase só Sub 23.

  7. Ó Joaquim, a organização certamente ficará satisfeita se a única falha organizativa que lhe é apontada é o facto do cartaz ter desagradado a uma pessoa.. Já para não dizer que o tom da sua crítica em relação a um pequeno pormenor é no minimo estranha! Para além do mais a Taça de Portugal é uma prova nacional em que participam umas largas dezenas de atletas de todo o país, não é o “Troféu Edgar Pinto”…

  8. Margarida, não tem certeza de nada, porque o corredor é um profissinal e cumpre estratégias dos responsáveis da equipa. Os programa já estavam feitos com as imagens que a organização achou publicitar e para informar e demosntrar que não tem certezas, organização foi alertada na segunda- feira dia 12, que o EDGAR PINTO não estava presente.

  9. Caro Joaquim, se o “corredor da terra”, Edgar Pinto, tivesse disputado a prova da Taça de Portugal na sua cidade e não estivesse a correr em Espanha, talvez tivesse a sua fotografia publicada. Tenho a certeza, porque aquelas gentes sempre fizeram um esforço imenso para ter de pé aquela clássica, com uma excelente organização, diga-se, e promover o seu corredor.

  10. Que Vergonha de organizaçao nao esperava tantos miudos sem responsabilidade!!!! Estao so para se promover….

  11. Que vergonha!!!! no ano passado cortaram a Fotografia do Edgar Pinto, este ano meteram a fotografia inteira de outro corredor. É lamentavel nao meter a fotografia do corredor da terra (Edgar Pinto).

  12. é carros com ciclistas agarrados tambien…. viva a taça. Parabéns sergio Ribeiro (Barbot)

  13. LOL
    Gostava de saber quem foram os iluminados que votaram no Marco Cunha AHAHAHAHAHAHA

  14. a palhaçada do costume,não sabia que se podia correr individual,as leis são sempre para se favorecer alguns,existem mtos ciclistas que se pudessem correr individuais eram bem melhores do que 80% dos que fazem parte do pelotão profissional

  15. Obrigado pelo directo. Sei que é um grande esforço da vossa parte.
    Cumprimentos,
    Sónia Isidoro

Os comentários estão fechados.