Taça das Nações Sub-23: Fábio Silvestre 22º no ZLM Tour

Selecção não voltou a pontuar após a prova inaugural
Selecção não voltou a pontuar após a prova inaugural

A Selecção Nacional – Liberty Seguros correu hoje na Holanda tendo Fábio Silvestre sido o melhor classificado, no 22º lugar. Os comandados de José Poeira tomaram parte na clássica holandesa disputada com partida e chegada a Goes tendo por fito somar os primeiros pontos fora de Portugal na Taça das Nações. Na corrida de 178 quilómetros quem levou vantagem foram os nove escapados que, com cerca de um minuto de vantagem, lograram resistir a todas as perseguições. No sprint, o cazaque Kamyshev – eleito o mais combativo do dia – foi o mais forte batendo o holandês Pim Ligthart e o esloveno Blaz Jarc.

No pelotão apenas três lusos resistiram: Fábio Silvestre (22º), Rui Carvalho (29º) e José Gonçalves (49º). Já Diogo Nunes foi 105º (a 5m34s) e Pedro Paulinho acabou a clássica no 114º lugar (a 7m26s).

Fonte: UVP-FPC
Foto: PAD/JLS

4 comentários a “Taça das Nações Sub-23: Fábio Silvestre 22º no ZLM Tour”

  1. álguem que ofereça uma consulta e uns óculos ao selecionador por favor.lol.com um lote de ciclistas melhores vai m escolher estes, o silvestre ate esta a supreender e n ta andar mal, antes plo contrario, mas ist é cm tudo n s pode acertar smpr na convocatoria, e este selecionador ja ganhou mta coisa cm a seleçao vams pensar q ele esta a investir nestes jovens pra ganharem experiencia, pro futuro 😉

  2. não vou dizer mais nada nem criticar . pois o selecionador é que sabe , ele é que escolhe e temos que ficar contentes com estes resultados , porque se tivesse-mos melhores ciclistas , decertesa que ele os levava lá .

Os comentários estão fechados.