Portugal desce quatro lugares na Taça das Nações de Sub-23

A selcção nacional tem os 27 pontos conquistados no GP de Portugal
A selcção nacional tem os 27 pontos conquistados no GP de Portugal

A Selecção Nacional/Liberty Seguros caiu hoje da segunda para a sexta posição na Taça das Nações de Sub-23, depois de disputada La Côte Picarde, clássica francesa ganha pelo russo Vyacheslav Kuznetsov. O melhor português nesta prova foi Fábio Silvestre, que cortou a meta integrado no pelotão, no 18º lugar, a 26 segundos do vencedor, que chegou isolado.  José Gonçalves também conseguiu um lugar no pelotão, sendo o 42º classificado, a 27 segundos. Os restantes elementos da selecção chegaram fora de controlo.

Como apenas pontuavam os 15 primeiros, os lusos não conseguiram aumentar o pecúlio alcançado na anterior corrida em que participaram, o GP de Portugal – Troféu Cidade da Guarda. A Selecção Nacional/Liberty Seguros caiu, assim, para a sexta posição, com 27 pontos, menos 32 do que a Holanda, que está no topo desde o começo da Taça das Nações.

A equipa nacional mantém-se em estágio na Europa, participando no próximo sábado no ZLM Tour, corrida holandesa que também conta para a Taça das Nações.

Foto: PAD/JLS

7 thoughts on “Portugal desce quatro lugares na Taça das Nações de Sub-23”

  1. ola esto e bregonha para o ciclismos portugues o melhor ciclista sub-23 nao e xamado esto e uma poca bregonha se o marco coelho tivese na selesao a selesao nao estaca como esta mas ok se treinador da selesao avia de ser o o manuel correia o treinador do Liberty Seguros sao joao de ver feira

  2. E os ciclistas q estao a discutir a taça de Portugal querem ou devem ir correr la fora? e a classificação da taça?
    alem disso achas q quem esta a trabalhar na selecção esta a trabalhar mal?

  3. pois eu não sou treinador , mas se não temos melhores ciclistas sub-23 ou que neste momento estejam em melhores condições para representar PORTUGAL , então as classificações caseiras são enganosas que é onde eu vou verificar tudo isto que aqui escrevo e por aquilo que leio , será que estou enganado ??????????? alguem que possa esplicar como são selecionados os atletas . abraços e cumprimentos para todos os que gostam desta modalidade desportiva .

  4. quem?
    tem de ser ciclistas com qualidade mas q nao coçem para dentro!!!
    abraço

  5. Es tao inteligente! Guarda para ti esses comentarios sem valor. Sabes por ventura o q aconteceu nesta prova? Sabes por ventura pq e q o poeira quiz levar esses atletas? vai preencher a tua folha la na federação… se es tao bom ficas como seleccionador!
    abraço

  6. não posso comentar ………………………. mas que gostava , gostava ………………mas o seccionador lá sabe , é porque os outros atletas não merecem irem gastar o dinheiro dos Portugueses , pois poderiam fazer melhor figura e ele ficava mal na fotografia …………………….

  7. POIS COM OS ATLETAS QUE O POEIRA LÁ LEVA ERA BOM QUE ESTIVESSE-MOS EM ULTIMO . ELE DEVERIA CONSULTAR AS CLASSIFICAÇÕES CASEIRAS , MAS PELOS VISTOS NEM ÀS PROVAS ELE VAI ASSISTIR . QUEREM MELHOR METAM L´A OUTRO SELECIONADOR
    . ELE DESTA VEZ ATÉ ATLETAS DOENTES LEVOU ALÉM DE TODOS ESTES AINDA NÃO ESTAREM NO SEU MELHOR . POIS SE LEVASSEM OS QUE ESTÃO A ANDAR MAIS , FAZIA-MOS MELHOR FIGURA .

Os comentários estão fechados.