Contador pressiona Armstrong e vai desafiá-lo no Critério Internacional

O espanhol Alberto Contador (Astana), motivado pelo sucesso absoluto do seu início de temporada – venceu as duas corridas em que participou -, mudou o calendário e vai defrontar Lance Armstrong (RadioShack), no Critério Internacional, que se disputa a 27 e 28 de Março. Os dois rivais não tinham ainda encontro marcado, depois de Armstrong ter trocado a participação na Volta à Catalunha pelo Critério Internacional. Contador vem agora imitá-lo, provocando um mais que provável confronto na estrada. Tiago Machado deverá ser um dos escudeiros do estadunidense nesta corrida.

Além do Critério Internacional, Contador e Armstrong deverão voltar a encontrar-se no dia 25 de Abril, na clássica Liège-Bastogne-Liège. Prova com troços de empedrado, será uma forma de o espanhol preparar as etapas de “pavés” da Volta a frança, já que a Astana vai estar ausente do Paris-Roubaix, que poderia servir esse propósito.

6 thoughts on “Contador pressiona Armstrong e vai desafiá-lo no Critério Internacional”

  1. Não se pode comparar estes dois homens porque as idades são diferentes. Sem dúvida que o Contador neste momento dá cartas no ciclismo mas gostava de ver e espero cá estar para ver ,se o Contador vai fazer o mesmo que o Lance está a fazer hoje, com a idade que tem estar na alta roda. O lance não tem nada a perder, nem tão pouco a provar nada a ninguém, já fez e continua a fazer muito pela modalidade.

  2. Só mesmo um grande ciclista!!! Contador dá provas de não temer o golias do ciclismo, como sempre desejo que este david do ciclismo consiga estar altura deste golias amstrong

  3.    Contador, se calhar nunca vais ler este comentário “mas terás muito que pedalar na vida e na Bicicleta para que algum dia venhas a ser um pouco do que o Lance é…..”

Os comentários estão fechados.