Cândido Barbosa e André Cardoso apresentados em Tavira

Os reforços e a nova camisola
Os reforços e a nova camisola

Cândido Barbosa e André Cardoso assinaram hoje contrato por um ano com o Palmeiras Resort-Tavira. Os dois ciclistas rumam ao Algarve para tentarem esquecer uma temporada de 2008 que não correu bem a nenhum dos dois, apesar de Cândido ter superado a barreira das 100 vitórias em toda a carreira e de André Cardoso ter representado Portugal nos Jogos Olímpicos de Pequim. O director-desportivo dos tavirenses, Vidal Fitas, mostra-se esperançado em alcançar mais sucessos, mercê das duas contratações. “A equipa estará ainda mais forte e completa, aumentando as possibilidades de alcançar mais vitórias”, afirmou.

Cândido Barbosa, que completa 34 anos no último dia de 2008, manifestou-se satisfeito com o novo rumo dado à carreira. “É para mim uma grande satisfação poder, durante a minha carreira, estar a representar as cores do Clube de Ciclismo de Tavira. É uma equipa com que sempre simpatizei e admirei, pela forma como actua na modalidade”, frisou.

Os dois reforços juntam-se a Henrique Casimiro e Daniel Mestre, promovidos da equipa sub-23 do Tavira, e aos dez ciclistas que transitam do plantel de 2008: David Blanco, Nelson Vitorino, Ricardo Mestre, Krasimir Vasilev, Martín Garrido, Samuel Caldeira, Luís Silva, David Livramento, Alejandro Marque e Tomas Metcalfe.

3 comentários a “Cândido Barbosa e André Cardoso apresentados em Tavira”

  1. o candido tem lugar em qualquer equipa portuguesa agora andre cardoso no tavira nao sei nao

Os comentários estão fechados.