João Correia começa época em França

Ultimam-se pormenores para o início da época
Ultimam-se pormenores para o início da época

O português João Correia, contratação surpresa da Cervélo para 2010, já conhece o calendário pessoal para os primeiros meses da temporada. O arranque acontece em França, na Étoille de Besseges (3 a 7 de Fevereiro), seguindo-se Clássica de Almeria (28 de Fevereiro), Volta a Múrcia (3 a 7 de Março), Volta à Catalunha (22 a 28 de Março), Circuito de La Sarthe (6 a 9 de Abril), Flèche Brabançonne (14 de Abril), Volta à Geórgia (20 a 25 de Abril) e Volta à Califórnia (16 a 23 de Maio).

João Correia está no Algarve com os restantes corredores da Cervélo Test Team. À semelhança do sucedido no ano passado, a equipa de Carlos Sastre escolheu Vila Nova de Cacela para o último estágio de pré-temporada, que decorre até dia 24 de Janeiro. Antes, a 17, também no Algarve, a formação faz a apresentação oficial à imprensa.

12 comentários a “João Correia começa época em França”

  1. senhor v.s nao o conhecer como portuguese no pelotao internacional nao deve fazer diferenca ao joao agora o ele se esquecer de Portugal e dos Portuguese pergunte ao nelson de oliveira de quem era a bicicleta com que ele ganhou a medalha e ja agora faca um pesquiza pelo mundo do ciclimo e vai ficar surpreendido por esse nome desconhecido por ingnorantes que apezar de tern saido de portugal nao renegaram oa patia

  2. Alguns que aqui comentam nao devem ter inteligencia ao ponto de perceber que há muito portugues a correr cá melhor que ele e mais jovem e sim acredito plenamente que ele foi pa Cervélo por “cunhas” porque a cervélo poderia ir buscar um ciclista melhor a qualquer parte do planeta…

  3. Eu? lol, revoltado? eheh. Isso é que era.
    Será que voces os dois são tapados ao ponto de verem que eu simplesmente estou a responder ao que disse o GB? Dahhh, se me levam a comentar o que penso do Sr joao correia eu digo o que me vem á cabeça. N csg perceber a vossa mentalidade mediocre.
    Eu simplesmente não sou cinico nenhum.

  4. Este V.S deve ter batido com a cabecinha ao cair do berço. tas um bocado revoltado com a vidinha nao!?

  5. Quem pode? Lol existem mil atletas que podem mais que ele.
    Esse seu português está um bocado aquém das expectativas. Não me diga que o nosso portuguezito veio aki fazer-nos uma visita.

    Eu n critiquei ngm, simplesmente não conheço o homem de lado nenhum, assim como ele n deve conhecer ou lembrar-se aqui dos Portugueses. Assim sendo, é-me indiferente se ele corre até aos 40 ou 50 anos no Pro Tour.
    Eu apoio os Portugueses e para mim eles são: Tiago Machado, Sergio Paulinho, Rui Costa, Manuel Cardoso, Nelson Oliveira e Vitor Rodrigues. Esses são os unicos portugueses que fazem parte do ciclismo internacional que eu conheço.

  6. voces para criticar sao bons se tivessem no lugar dele queriam estar no lugar dele aquele lugar nao é para todos é so para quem pode ai meo cotovelo á ai tanta dor ai

  7. Podia era mostrar o sangue lusitano falando do ciclismo Português nas revistas dele. Mas penso que já se esqueceu que é Português…

  8. ganda joao é assim mesmo tens q mostrar a raca do sangue lusitano tudo de bom para ti tudo corra pelo melhor

Os comentários estão fechados.