Manuel Cardoso terá apresentação cinematográfica

Manuel Cardoso começa no próximo domingo aventura internacional
Manuel Cardoso começa no próximo domingo aventura internacional

A equipa ProTour Footon-Servetto, da qual faz parte o campeão nacional de fundo, Manuel Cardoso, promete uma apresentação com estilo cinematográfico. A direcção da equipa promete a projecção de uma curta-metragem, cujo argumento remete para a acção, pois será narrada a história de um assalto a um carro blindado nas ruas de Santander. A ficção, interpretada por um conhecido actor espanhol, Pablo Puyol, dá um toque diferenciador à cerimónia.

A equipa vai entrar em acção já na próxima semana, participando no Tour de San Luís, na Argentina, e no Tour Down Under, na Austrália. Manuel Cardoso faz parte dos eleitos para a corrida australiana, prova do calendário ProTour.

7 comentários a “Manuel Cardoso terá apresentação cinematográfica”

  1. sou de uma equipa concorrente mas quero te desejar boa sorte para a tua carreira ai fora tudo de bom para ti forca

  2. Boa sorte Manuel Cardoso para a tua carreira, que seja o inicio de grandes alegrias para ti e para todos os admiradores. Continua humilde como sempre foste, mostra que és um verdadeiro CAMPEÃO !!!!!

  3. Palavras para quê?? Força Manuel!Tudo vai correr bem e não te esqueças que esperamos vitórias pois tu és um excelente profissional.

  4. Grande Campeão boa sorte e felicidades que a tua carreira está somente a começar boa sorte em Austrália acredito que vais ter uma boa participação por lá..
    E os críticos que metam os super poderes pelo .. a cima…

  5. Oxalá o filme tenha um final feliz como tenho a certeza que terá o contrato do Manuel Cardoso com a Footoon-Servetto, pois o nosso campeão é um grande profissional, com muito valor e humildade, condições que inevitavelmente lhe vão dar muitas vitórias e o apreço dos seus colegas e dirigentes.

  6. grande manuel cardoso… espero que teja entre os primeiros no tour down under..boa sorte!!

Os comentários estão fechados.