Milram não tem tempo para mais desculpas

Ciolek continua a ser um dos líderes da equipa
Ciolek continua a ser um dos líderes da equipa

A Milram apresentou-se esta manhã com ambição renovada e com o desejo de apagar a má imagem deixada em 2009, quando não foi além de sete triunfos. “Um vencedor tem plano, um perdedor tem uma desculpa. Já não temos tempo para mais desculpas”, disse o director-geral da formação germânica, Gerry van Gerwen.

O responsável tem a fasquia bem definida: “Com uma equipa como estas e com estes jovens talentos é possível alcançar 25 vitórias. Só aceitarei menos, umas 15, se entre elas estiverem uma clássica e uma etapa nas três grandes voltas por etapas”. No último ano com patrocínio da empresa de lacticínios Milram, o grupo desportivo parte com a pressão de obter resultados para conseguir um novo patrocinador para 2011.

A Milram enfrenta 2010 com um efectivo de 24 corredores, dos quais 19 transitam da época passada. Dois terços do plantel têm a mesma nacionalidade da equipa.

Continuam: Gerald Ciolek, Markus Eichler, Robert Förster, Markus Fothen, Thomas Fothen, Johannes Fröhlinger, Artur Gajek, Linus Gerdemann, Servais Knaven, Christian Knees, Dominik Roels, Thomas Rohregger, Matthias Russ, Björn Schröder, Wim Stroetinga, Niki Terpstra, Paul Voss, Fabian Wegmann e Peter Wrolich.

Reforços: Wim De Vocht (Silence-Lotto), Roger Kluge (LKT), Dominik Nerz (amador), Luke Roberts (Kuota) e Roy Sentjens (Silence-Lotto).

3 comentários a “Milram não tem tempo para mais desculpas”

  1. acho que o ciolek e linus gerdemann nao fazem nada sem equipa a milram na minha opiniao e uma das equipas mais fracas…

    começem a pensar na geral do tour contratem novos ciclistas pa montanha

Os comentários estão fechados.