Ganhar o Tour com Contador é objectivo Specialized

astana

Numa videoconferência com o fundador e Presidente da Specialized, Mike Sinyard, o espanhol Alberto Contador disse reafirmou as suas ambições de vitória para 2010 com uma bicicleta Specialized. “Estou muito entusiasmado. Quero ter a melhor bicicleta. É imprescindível dispor do melhor para ganhar o Tour. Por isso mesmo, poder dispor de bicicletas Specialized foi um dos meus requisitos para voltar à equipa Astana.”

“A equipa Astana, o Alberto e a Specialized partilham o  mesmo objectivo – sermos os melhores. Estamos totalmente comprometidos no apoio ao Alberto Contador e ao resto da equipa na sua luta por outra vitória no Tour, ” comentou o Director Geral de Marketing da Specialized, Ben Capron em Morgan Hill, na sede da empresa na Califórnia.

“Ganhar o Tour, é  um sonho desde há muitos anos, mas mais importante ainda é a oportunidade de trabalhar com corredores como Contador ou Vinokourov para desenvolver as melhores bicicletas possíveis e colocá-las ao alcance de ciclistas em qualquer parte do Mundo”, acrescenta.

No centro de treinos da equipa em Pisa, Itália, o “manager” da Astana, Yvon Sanquer afirmou: “Quando trabalhei com a Specialized de 1999 a 2001 na equipa Festina, pude comprovar a atitude profissional que movia esta empresa. Nunca paravam de desenvolver e melhorar o material que forneciam aos corredores. Desde então a Specialized continuou a sua progressão para converter-se num ponto de referência no que respeita a bicicletas de estrada”.

Fonte e imagem: iamspecialized.com/road

5 comentários a “Ganhar o Tour com Contador é objectivo Specialized”

  1. fico com a imressão de qe se a bicicleta não fosse specialized o contador não era ciclista.. vou ja comprar uma, ja me podiam ter dito mais cedo, eu ja tinha avisado qe tbm cria ganhar o tour

  2. Specialized, antes morrer que ter de andar numa!!

    Mais uma pessoa (Contador) que foi infectada pelo virus SPZ

    Por vezes, mais humildade dava melhor imagem

Os comentários estão fechados.