Barbot-Siper equipada com bicicletas BMC em 2010

Carlos Pereira posa junta do fornecedor
Carlos Pereira posa junta do fornecedor

A Barbot-Siper vai utilizar bicicletas BMC na próxima temporada. A equipa gaiense troca as máquinas francesas Look pelas suíças BMC, graças a uma parceria com a Gaiabike, representante da marca helvética em Portugal. “Penso que esta é uma excelente parceria para as partes envolvidas, dado que é uma honra a BMC suíça apoiar a nossa equipa com bicicletas topo de gama  bem como também é muito importante para a Gaiabike ter  uma equipa profissional de Vila Nova de Gaia equipada com BMC e com um plantel que pode dar garantias de projecção da marca em  Portugal”, considera o director-desportivo da Barbot-Siper, Carlos Pereira.

As bicicletas de competição terão quadros ProMachine, equipados com o grupo Shimano Dura Ace 2010. As montadas de contra-relógio são servidas pelo quadro TimeMachine, também com transmissão Dura Ace. As máquinas de treinos têm quadro TeamMachine e mudanças Shimano Ultegra.

21 thoughts on “Barbot-Siper equipada com bicicletas BMC em 2010”

  1. Tenho uma BMC da extinta PHONAK , e acho uma boa bicicleta.
    É bom e já era sem tempo termos esta máquina em Portugal, queria dar os meus parabens á Gaiabike e á equipa de ciclismo Barbot.
    VIVA O CICLISMO

  2. para mim as biçicletas não são o mais importante o que e preçiso e atitude,muita força nas pernas.muita vontade de ganhar força barbot,brilhem no plotão portugues

  3. Esperemos que esta parceria resulte para ambas as partes.Sem duvida que as BMC são excelentes e a equipa Barbot agora só tem que mostrar o que vale,quanto a comentários negativos é simples passem á frente.FORÇA GAIABIKE/BARBOT

  4. Ola não revelo a minha identidade para não envolver terceiros mais posso dizer que fui ciclista do siper já a alguns anos. Sinto pena por algumas criticas destructivas como a do tal zeca e diogo, que a meu ver de ciclismo de estrada e btt não entenden nada e se senten fustrados por não chegaren a donde querião chegar. ao ciclismo faz falta quen ajude e não quen o deteriore. conheço poucas pessoas a apoiaren e muitas a criticar e e isso que me deixa a dezejar, Parabens a Barbot-Siper e a Gaiabike por contribuirem ao ciclismo nacional. AH, e para quem não conhece BMC e uma gran bicicleta que tenho a certeza que ela con a grande qualidade dos atletas da Barbot-Siper formarão uma equipa pronta para VENCER.

  5. DIOGO, TU DEVES ANDAR NO DH Á MEIA DUZIA DE DIAS NAO ? OU SERÁ QUE SABES O QUE É DH ? PELO QUE EU SAIBA E QUE CONHEÇO DESTES SENHORES QUE TU FALAS COMO MAMOES JÁ APOIARAM MUITOS ATLETAS DE DH E ENTRE ELES ALGUNS CAMPEOES COMO: ÇLAUDIO LOUREIRO, NUNO DUARTE “MOCA”, TIAGO SEMEDO, RESTAURADORES DA GRANJA QUE FORAM CAMPEOES POR EQUIPAS E MAIS ALGUNS QUE NAO ME LEMBRO. POR ISSO SE FALAS ASSIM ACHO QUE ESTAS REVOLTADO PORQUE SE CALHAR TU É QUE ÉS O MAMAO E LOGICO ANDAS A PROCURA DE MAMA.

  6. Pois o MG111 o que tem a ver, com a formação não apoiaram nunca e verdade nada fizetram pelos miudos so querem e xuxa e bem verdade, efica sabendo que em gaia temos grandes valores o ciclismo, mas esses senhores qiue nada fasem so os querem quando confirmados mamões, ate la anda com falsas promessas nessas equipas de caca de Dh a enganar o opessoal

  7. Zeca: E pena esses senhores não apoiarem a formação, querem e XUXA, ja no Dh os patrocinios eram da treta, queriam era que la gastasse e muito senão eram postos de lado, tenham vergonha.

    HO ZECA pilhotos de topito como tu so tem o k merecem….wolrdchampion em parisdefrança.

  8. E bom ver qe esta eqipa esta a crescer. Quanto as BMC axo qe serao uma boa aposta para esta epoca e a parceria c a gaiabike so vai favorecer ambas as partes. Mas pontos fracos desta eqipa tbn n faltam. E uma pena e qe a borbot-siper n invista na formação, pois e neste campo qe o nosso pais esta comparativamente uma porcaria. A regiao de gaia precisa sen duvida de mais e melhores insentivos para qe os jovens pratiqem o ciclismo.

  9. E pena esses senhores não apoiarem a formação, querem e XUXA, ja no Dh os patrocinios eram da treta, queriam era que la gastasse e muito senão eram postos de lado, tenham vergonha.

  10. Minha eleição:

    -Time

    -Lapierre

    -Corratec

    -Conalgo

    -cervelo

    Isto sim, monstros da estrada………..

  11. A LOOK, TIME, PINARELLO… SAO AS FERRARI’S DAS BICICLETAS E O RESTO É CONVERSA….

  12. Voltando a falar das BMC. Muito possivelmente vou trocar a minha Bianchi Mono-Q por uma BMC Pro-Machine. Não a adquiri antes porque não havia qq representante em Portugal. Trata-se de uma marca que conheço muito bem nas minhas delocações à Suiça. São simplesmente excelentes no conforto, a rolar, com uma geometrias nos quadros que na minha modesta opinião é perfeita.

  13. Como a LOOK há muitas, as BMC são unicas. Parabens Barbot equipa com as melhores bicicletas para 2010.

  14. As look melhor do que bmc em quê? porquê? As BMC infelizmente não são conhecidas em Portugal mas, em Paises como a Alemanha, Austria, Suiça é o que mais á.

    São tão boas como as look, ou vice versa,… Ambas tem caracteristicas que as torna unicas.
    Pessoalmente acho as BMC muito melhores, até pelo peso, pois as look na relação peso deixam muito a desejar.

  15. fraquinhas ? as bmc pro machine sao as de top da bmc , as bicicletas de estrada da equipa sao a que o sr.carlos pereira tem na mao , as bicicletas de estrada sao iguais as BMC que o cadel evans vai correr,

  16. grandes maquinas , as bmc , as look tambem era boas , mas a BMC . É melhor
    , grande equipa barbot

Os comentários estão fechados.