Cervélo apresenta-se no Algarve

Equipa com licença suíça regressa ao Algarve para treinar e competir
Equipa com licença suíça regressa ao Algarve para treinar e competir
A Cervélo Test Team repetirá parte do programa de pré-temporada de 2009 concentrando-se no início de época – de 8 a 24 de Janeiro – no Algarve (Vila Nova de Cacela), aproveitando a ocasião na região mais solarenga do país para a apresentação oficial da equipa. A cerimónia decorrerá domingo, 17 de Janeiro, sendo precedida no dia anterior por sessões de entrevistas e contacto de jornalistas com corredores e directores-desportivos.

Posteriormente, em Fevereiro, a Cervélo regressa ao Algarve para competir na “Algarvia” (17 a 21 de Fevereiro). O norueguês Thor Hushovd, camisola verde da última edição da Volta a França, será um dos elementos da Cervélo com presença garantida na principal prova internacional lusa.

A presença da Cervélo pelas estradas portuguesas não é nova e, tal como outros blocos forasteiros, justifica-se pelas condições meteorológicas amenas e pela excelente rede de hotelaria. No início deste ano a concentração da Cervélo teve quartel-general em Vila Nova da Cacela, tendo o piloto de F1 Fernando Alonso aproveitado a presença do compatriota Carlos Sastre para uma sessões de treino de bicicleta conjuntas.

2 comentários a “Cervélo apresenta-se no Algarve”

  1. Aposto que nem uma televisão vai estar presente!! O ano passado ouvi dizer que o que apareceu era produção da própria equipa. É a merda das lógicas editoriais que temos…

Os comentários estão fechados.