Celestino Pinho volta a liderar Ranking Galego

Pinho está de regresso ao seu lugar: a liderança
Pinho está de regresso ao seu lugar: a liderança

O ciclista português Celestino Pinho, realizou no passado sábado o Troféu Óscar Pereiro, onde conseguiu alcançar um excelente segundo lugar logo atrás do espanhol Narciso Pinero(CaixaNova), vencedor da prova. Com este resultado Celestino Pinho aproveitou para subir novamente ao comando do ranking galego de ciclocrosse, já que o anterior líder José Alonso (Caixanova) não foi além do décimo lugar.

“Nesta última prova já me senti um pouco melhor que nas anteriores, e depois o traçado da pista era mais ao meu jeito. Não deu para chegar ao primeiro lugar, já que o ciclista que ia à minha frente ia muito forte, mas pelo menos consegui voltar à liderança do ranking galego. Para as próximas provas o objectivo é tentar manter essa mesma liderança, já que me estou a sentir cada vez melhor, embora sinta que também os meus adversários estão a melhorar”, afirmou o português.

Assim, Celestino Pinho é o líder o Ranking Galego, com 580 pontos, seguido de perto por José Alonso, com 570, e Narciso Pinheiro 555. A próxima prova a disputar é já no próximo Sábado, com a realização do GP Nadal.

4 comentários a “Celestino Pinho volta a liderar Ranking Galego”

  1. sr. felipe eu nao disse que o atleta andava so na volta, o atleta tenta mostrar-se é na volta que é bem diferente de andar… mas eu tambem nao estou a dizer que é um mau atleta pelo contrario ja teve alguns bons resultados… e eu sigo o ciclismo com muita atençao nao preciso que me diga onde dao os resumos das corridas e por ai fora que eu sigo e muito… mas obrigado na mesma.

  2. Aconselhava o sr.comentador a ir ver as corridas ao vivo, ou entao se nao pode ou tem outras coisas para fazer, faço como muitas pessoas veja os magazines na sportv ou na internet, o desporto 2 na rtp2 que por vezes tambem lá passam as corridas para ficar a conhecer melhor este ciclista porque ele nao anda so na volta. Quando falar pesquise ou vejo as coisas primeiro, senao vai dizer “bobagem”.

  3. se andasses na estrada o que fazes no ciclocrosse eras o maior… é pena é que na estrada andas um bocadinho menos… mas so um bocadinho. tirando na volta que quando ves o helicopetro da transmissao televisa começas a atacar…
    boa sorte para o ranking galego e se fores ao mundial de ciclocrosse igualmente boa sorte.

Os comentários estão fechados.