BTT Terra de Loulé em festa de Natal

Jorge Mena fez votos de continuidade ao BTT Terra de Loulé
Jorge Mena fez votos de continuidade ao BTT Terra de Loulé

O Clube BTT Terra de Loulé levou a efeito no passado fim-de-semana o jantar de Encerramento da época desportiva de 2009, onde estiveram presentes mais de três centenas de pessoas entre dirigentes, sócios, atletas, familiares, amigos e entidades oficiais.

Jorge Mena, presidente da Assembleia-geral do clube, avaliou ser precisa “muita coragem e arrojo em se conseguir manter o grande numero de jovens atletas nas escolas do clube” e pediu as entidades presentes que “continuem a apoiar a formação”.

Leonel Ventura, presidente da Direcção, teceu os feitos da época, onde destacou a vitória no Encontro Nacional de Escolas de Ciclismo na vertente BTT, a vitória na Taça de Portugal de Maratonas BTT e ainda os campeões nacionais Carlos Cabrita e Maria Trindade além da incontornável vencedora da Taça de Portugal de Maratonas, Celina Carpinteiro. O dirigente fez ainda referência aos trabalhos de conclusão da nova sede, a inaugurar no início do próximo ano, e à nova pista de treinos que permitirá melhorar as condições de treino dos jovens atletas das escolas do clube.

Aos atletas das equipas de competição foram entregues os prémios monetários atribuídos tendo Carlos Cabrita, após um breve discurso sobre a época transacta, oferecido uma das suas camisolas de campeão Nacional ao clube.

Seguidamente, o Clube presenteou os sócios que mais se evidenciaram em provas de “lazer” realizadas ao abrigo do Campeonato Intra-Sócios de Maratonas, uma iniciativa que tem por base incentivar a participação dos sócios/atletas que não pretendam fazer competição a nível nacional. Os mais pontuados segundo a tabela criada para esse efeito foram, em primeiro lugar o Luís Firmino, seguido pelo Luís Santos e Eurico Gomes.

Fonte: BTT Terra de Loulé

One thought on “BTT Terra de Loulé em festa de Natal”

  1. muitos parabens aos responsaveis do btt loulé estão a fazer um grande trabalho na formação em especial,parabens ao meu amigo joaquim viegas um grande homens e treinador nasceu pra trabalhar com os miudos ,parabens ao leonel ventura que é um grande presidente

    FELIZ NATAL A TODOS OS ATLETAS E DIRECTORES SEM ESQUECER OS PAIS

Os comentários estão fechados.