Gondomar Cultural já treina

A mais recente equipa do pelotão de Equipas de Clube (Sub-23) para a próxima época iniciou a preparação da próxima época com um treino conjunto de bicicleta. O novo clube terá José Monteiro como director-desportivo e conta, para já, com cinco ciclistas: Tiago Fernando Machado (ex-Sporting), João Matias (ex-ACR Roriz), Fernando Gonçalves (ex-Barcelos), Bruno Maia (ex-Ramalde) e José Freitas (ex-Esposende).

A nova estrutura será presidida por José Santos e conta albergar entre oito a nove corredores num projecto essencialmente formado por sub-23 de primeiro ano.

15 comentários a “Gondomar Cultural já treina”

  1. É para voçês verem o povo PORTUGUÊS que temos…em vez de apoiar uma nova equipa e o ciclista não, só sabem falar mal…se falassem mal da sua vida é que eram finos.

    Só tenho a desejar boa sorte para este novo projecto e para todos os ciclistas e equipa técnica.

  2. são sempre a mesma cambada de frustrados !!! Nunca conseguirão ser ninguem no ciclismo e por isso dedicam se a crticar os outros.FRUSTRADOS

  3. A que ponto isto chega, a noticia falanos do regresso á estrada de uma equipa e os leitores antes de ficar contentes e desejar boa sorte, a equipa, vêem para aqui criticar os ciclistas.

    GANHEM JUIZO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Boa sorte para o projecto.

  4. Em resposta ao “AMADOR”

    Se fosse a si estava era caladinho, pois pelo seu comentário vê se logo que não anda a par de ciclismo. Meta-se na sua vida, e não venha para aqui comentar os outros. Se calhar o sr ou lá quem seja é mais um frustrado da vida…Aconselho a olhar para si primeiro e depois sim comentar…Se o escolheram para esta equipa é porque reconhecem o valor que ele tem e apostam nele. Não é por ser irmâo de um grande ciclista. Reconheço o seu valor e lhe garanto que ainda vai dar muitas alegrias à equipa.

  5. Há alguns sub 23 em gondomar sem equipa, e nenhum vai para a equipa da terra? Aqueles que queriam ja estao todos noutras equipas

  6. não brinquem com o povo gondomarense tantas pesssoas em gondomar qualificadas vão buscar o monteiro? não se esqueçam que foi o povo de gondomar que vos elegeu.

  7. O Fernando Machado ?
    Deus me livre!! Que ciclista é este? Alguma vez fez algo de registo?
    Só pode por ser irmão de um grande ciclista, porque pelo seu valor nem na indonésia tinha hipotese de correr.
    Haja paciência…

  8. parabens,sr monteiro,k te corra tudo pelo melhor,e eu sei k sim porke es um excelente profissional.e pena e sermos rivais para a proxima epoca,mas paciencia alguem tem de perder…lol.parabens pelo projecto

  9. Neste defeso, assistimos a algo que já à alguns anos não se via. As equipas estão a dar oportunidade aos jovens que passam de Juniores para S-23. Se 2008 para 2009, apenas 10/15 atletas subiram de escalão, de 2009 para 2010, cerca de 25 a 30 novos S-23 vão surgir. No entanto esta “oportunidade” só é dada devido ao escassear de atletas de S-23 e as equipas mais humildes e novos projectos, vêm-se “obrigadas” a recorrer aos atletas de escalão de juniores. Agora as equipas mais fortes deste escalão (Aluvia e Sta M. Feira) que atletas de 1º ano recrutaram? A Aluvia nenhum, que se saiba, e o Sta M. Feira, apenas 1.

  10. e uma vergonha ser uma equipa de gondomar mas ninguem de gondomar vai correr na equipa.

  11. Afinal o chefe monteiro sabe dar entrevistas,,,,hehe
    Grande projecto com muitos sub-23 de primeiro ano é assim mesmo.
    Parabens

  12. Tiago Machado (ex-Sporting), esta mal!!
    Fernando Machado LOOOL

    Nao estava a ver o Tiago a sair da radio shak lol abx

Os comentários estão fechados.