Cartaxo-Capital do vinho realiza primeiro estágio

Preparação para a próxima época já começou no Cartaxo
Preparação para a próxima época já começou no Cartaxo

A equipa de sub-23 Cartaxo- Capital do vinho, realiza este fim-de-semana a sua  primeira concentração da época. Apesar de ainda não poder contar com todos os atletas para este primeiro encontro o director desportivo José Nicolau, poderá já observar a forma de alguns nesta altura da época.

Assim, o primeiro dia foi reservado para um treino de preparação física, ao qual se segue uma ida às piscinas. Já amanhã, domingo, é a vez de um treino na bicicleta de estrada.

Relembramos também que desde a última constituição da equipa, na qual militavam  Edgar Anselmo, João Xavier, Fábio Coelho, Telmo Silva, Victor Valinho, Pedro Lopes, Bruno Chaves, Frederico Figueiredo, se juntou Ricardo Poloni, que assim permanece na equipa para 2010. Ainda assim o director desportivo não tem a equipa fechada, e pode vir a incluir pelo menos mais dois atletas para fazer frente à nova época.

Depois deste primeiro treino de conjunto, a equipa deverá reunir-se novamente em meados de Janeiro, altura em que já deveram ter os novos equipamentos, bem como as bicicletas de competição para 2010.

10 comentários a “Cartaxo-Capital do vinho realiza primeiro estágio”

  1. grande ciclista joao xavier buf…..o teu diretor tambem grande treinador la……vao fazer grandes coisas no cartaxo capital do alcool

  2. Polga, fazte um homem ja que a tua mãe não foi.

    Ades-me dizer qual é o teu problema comigo, não critiques o trabalho dos outros. Se achas que fazes melhor, cria tua uma equipa e depois logo vês como as coisas são na realidade.

    Devias era ter vergonha e devias era escrever aqui o teu verdadeiro nome, não é andar a escrever com nomes falsos e de esconder a tua verdadeira identidade, que gente cobarda existe muito e tu és um deles.

    Eu a unica coisa que levo daqui é poder ajudar os mais jovens, já que tive poucas pessoas que o fizeram comigo e o po que sei, é graças ao José Nicolau.

  3. força cartaxo continua com o jose niculau que e um homem serio ,não se ri !!!!!!!!

  4. Boa sorte para a equipa do Cartaxo! Com trabalho, humildade e dedicação tudo se consegue!

  5. Força Cartaxo, este ano com uma equipa a apostar na formação, uma vez que muitos dos recem chegados sobem da categoria de Juniores, como é o caso Victor Valinho e do Pedro Lopes das escolas do clube e dois outros novos atletas também eles juniores o ano passado, vai ser uma transição dificil pois o calendário para o ano será maioritáriamente com os profissionais, mas o Nicolau saberá integra-los da melhor maneira.

    Faço votos de uma excelente época de 2010, para o Cartaxo e para o Ciclismo , que bem precisa.

Os comentários estão fechados.