Celestino Pinho sonha com Mundial de Ciclocrosse

Celestino Pinho luta pelo ranking galego da disciplina
Celestino Pinho luta pelo ranking galego da disciplina

Depois dos bons resultados que Celestino Pinho tem conseguido nas provas de ciclocrosse dos pais vizinho, onde luta pelo ranking galego, o ciclista português já pensa no Mundial da disciplina. Para isso está a pensar enviar uma carta à Federação Portuguesa de Ciclismo para consiguir a autorização que lhe permita um lugar na elite do ciclocrosse, a disputar no final do mês de Janeiro em Tabor, Republica Checa.

“Até agora as coisas têm corrido da melhor maneira em termos das provas já realizadas, mas a partir de agora se a minha intenção for aceite e conseguir ir ao mundial, a preparação será essencialmente para essa prova. Se conseguir aliar a isso a liderança do ranking galego, será perfeito”, afirma o corredor.

Paulo Figueiredo

2 thoughts on “Celestino Pinho sonha com Mundial de Ciclocrosse”

  1. Pois…..e o apoio da Federação? Naaaaaa………ciclismo de sala é que é…..bué praticantes….bué representatividade…a malta gosta é de fazer ginástica em cima de uma bicicleta….O Salazar gostava bué de ginástica……

  2. Grande tinão. As vezes é assim que se dá o salto para uma grande equipa. Espero que consigas uma equipa lá fora pk o ciclismo português, cada vez mais deixa a desejar.

    Andaaaaa….

Os comentários estão fechados.