Cervélo regressa aos equipamentos pretos

A Cervélo Test Team volta  a vestir-se de preto na temporada de 2010. A formação começou por equipar-se de negro no início da época passada, mas optou, a meio da campanha, pelo branco, com o qual correu a Volta a França. Para o próximo ano a Castelli, fabricante das roupas dos corredores da Cervélo, desenhou equipamentos pretos. “Os ciclistas da Cervélo Test Team regressam ao negro, tornando mais fácil a sua identificação no seio do pelotão”, diz a equipa em nota de imprensa.

Além do regresso dos tons de preto, o equipamento sofreu pequenos acertos de design. As maiores novidades são tecnológicas e invisíveis a olho nu.”Após um ano e cerca de um milhão de quilómetros com os corredores da Cervélo Test Team, sob todas as condições – desde o túnel de vento até às corridas em todo o tipo de climas – os laboratórios tecnológicos da Castelli fizeram cerca de 60 melhoramentos na roupa da equipa para a temporada de 2010″, adianta o responsável pela marca de vestuário, Steve Smith.

As principais novidades estão relacionadas com o aerodinamismo e com a manutenção da temperatura corporal dos ciclistas.

De acordo com o jornal L’Équipe, o equipamento da Cervélo de início de época de 2009 foi o mais vendido de entre os equipamentos de todas as equipas profissionais vendeu mais exemplares do que a roupa branca de final de época.

1 comentário a “Cervélo regressa aos equipamentos pretos”

  1. Parabens pelo vosso trabalho. é o primeiro contacto que tenho com o vosso site. Como sou um apaixonado pelo ciclismo de estrada amador vou continuar a esperar pelas vossas (boas) noticias. Um abraço. Pedro Araújo.

Os comentários estão fechados.