Samuel Sánchez e Damiano Cunego no Algarve

Damiano Cunego já esteve na "Algarvia" em 2009
Damiano Cunego já esteve na "Algarvia" em 2009

O campeão olímpico, Samuel Sánchez (Euskaltel-Euskadi), e o vencedor da Volta a Itália em 2004, Damiano Cunego (Lampre), anunciaram hoje que começarão a época de 2010 na Volta ao Algarve. O asturiano inicia em Portugal uma caminhada que tem como grande meta a Volta a França, mas que aponta a Volta ao País Basco como primeiro objectivo, revela o sítio Biciciclismo. O transalpino ainda não decidiu se vai correr a Volta a Itália, a Volta a França ou ambas, mas confessou ao Tuttobiciweb que irá preparar-se para disputar o triunfo na Liège-Bastogne-Liège. Além destes dois corredores, também Thor Hushovd (Cervélo) e Joaquín Rodríguez (Katusha) grantiram a presença na Volta ao Algarve. O espanhol Alberto Contador (Astana) disse já à imprensa que é provável que, à semelhança de 2009, inicie a campanha de 2010 nas estradas do Sul de Portugal.

Num total esperado de 22 ou 23 blocos, são esperadas as equipas RadioShack, Tem Sky, Caisse D’Epargne, Omega Pharma-Lotto, Katusha, Euskaltel-Euskadi, Footon-Servetto, Garmin-Slipstream, Lampre, Cervélo, Vacansoleil e Topsport Vlaanderen-Mercator.

2 comentários a “Samuel Sánchez e Damiano Cunego no Algarve”

  1. daqui a uns anitos a volta ao algarve tem mais importancia para os portugueses que a volta a portugal, e nao falta muito para isso acontecer. xD

Os comentários estão fechados.