Falhou acordo entre Barbot-Siper e Vítor Rodrigues

Vítor Rodrigues, afinal, não vai ser corredor da Barbot-Siper em 2010. Apesar de o acordo ter estado perto de concretizar-se – “só faltava formalizar o contrato”, diz o director-desportivo, Carlos Pereira -, o corredor acabou por rejeitar a proposta da formação gaiense. Assim, a Barbot-Siper continua a ter apenas três contratações garantidas Rui Sousa (Liberty Seguros), César Fonte (ex-Cartaxo Capital do Vinho/CC JM Nicolau) e Tximo Ortega (ex-CCN Valencia-Terra i Mar). Do efectivo de 2009 seguem David Benabéu, Bruno Pires, Sérgio Ribeiro, Hélder Oliveira, António Amorim e Mário Costa. Abandonam o projecto Carlos Pinho, Bruno Pinto, Samuel Coelho, Vidal Celis e Luiz Fernández Oliveira.

27 thoughts on “Falhou acordo entre Barbot-Siper e Vítor Rodrigues”

  1. O vitor, o lugar dele devia de ser junto do Rui Costa, como colegas da selecção estiveram muito bem…

  2. oh jony o Tiago Machado já deixou o estatuto de promessa à muito tempo, é já uma certeza confirmada

  3. Quanto ás equipas, ja que estamos numa de apostas sem nexo. Eu aposto que ele vai para o são pedro de avioso. dahhh

  4. A par do rui costa a maior promessa do ciclismo portugues? lol
    Então e o Tiago Machado é algum pato bravo? O Vitor é bom ciclista mas não é a maior promessa do ciclismo portugês.

  5. O Vitor deve ter alguma alternativa segura; gostava de o ver dar o salto para o pelotão internacional para adquirir a experiência que lhe falta, pois é a par do Rui Costa a maior promessa do ciclismo português

  6. nessa equipa de graça nao, mas com saldo de 75% sim..
    para bem dele que fuja para fora do pais.. esse DD é capaz de propostas hilariantes..
    Tem a maior lata de todos os tempos..

  7. pq falaram em correr de graça?? acham mesmo que lhe proposeram isso??? a ele?
    por amor de deus….

  8. Ou talvez fosse melhor ponderada a proposta e ter visto no buraco em que se estava a meter….

  9. Sera que VitorRodrigues ira mesmo ter com os amigos para o LA? Entao esperem mais umas horas para ver! Este curioso acha que estao errados e pensa que será mais um a emigrar!

  10. axo mt bem, os valores minimos de contrato sao para cumprir, e nao para pagarem abaixo disso..e fazerem descontos ainda sobre isso, e no final viver c pouco mais 600eur..
    Se fossem todos cm tu vitor, o ciclismo estária melhor,e sem muitas sanssugas de dinheiro neste desporto, k ja de si é pouco

  11. TA VER SR.CARLOS PEREIRA AGORA NEM VILELA NEM VITOR RODRIGUES.UM REJEITADO O OUTRO REJEITOU !!!!!!!!!! BOA

  12. se tudo fosse como vitor o ciclismo nao estava como esta!! grande homem… correr de graça e q nao…. ele q va buscar espanhois.. o portugueses nao sao pretos de ninguem!!

  13. Vai ter com os seua amigos na rota dos móveis… Faz bem.
    Agora só falta ver se com esta equipa a LA não ganha a Volta… Grandes bicicletas, maior orçamento…Só falta resultados…..

  14. É com muita pena que a equipa barbot não tenha fechado acordo com Vítor Rodrigues , mas pronto o vitor Rodrigues deve ter acho insuficiente a proposta ! o ciclismo esta em crise acho muito estranho deitar uma proposta fora, mas mesmo assim a barbot- siper continua com um grande plantel ( Amorim, Mário , barnabéu, Hélder , Sérgio , tximo Ortega , Rui , César , Bruno, e penso que o plantel não esta fechado , barbot siper ainda pode vir a contratar mais um ou dois ciclistas, era ser uma equipa jovem , a muita gente que pergunta porque o Carlos pinho não ficou ? não ficou porque tem 40 anos , e para a equipa ser inscrita na federação tem de ter media de idades , e ao meter Carlos pinho teria de meter mais três ciclistas com menos de 27 anos, ira levar a equipa ater um plantel de 13 ciclistas, e neste momento para o calendário que temos em Portugal não justifica ter uma equipa tão grande ! Carlos Pereira esta a formar uma equipa muito homogénea, é de louvar o trabalho que tem feito Carlos Pereira para manter a equipa na estrada, com muita dificuldade, a nível financeiro, Carlos Pereira tem metido muita gente na sua empresa “ Full Sport “gente ligada ao ciclismo( ex-ciclistas, ex-directores, ex-mecânicos, ex-massagistas, etc.) que ficou desempregada após esta crise no ciclismo, e isso é de louvar, e se não fosse o Sr. Carlos pereira esta equipa já não estava na estrada a muito tempo. Força Barbot – Siper .

Os comentários estão fechados.