Cervélo volta a estagiar no Algarve e corre a “Algarvia”

A Cervélo Test Team regressa ao Algarve para o primeiro estágio de 2010, à semelhança do que fez no início de 2009. A concentração irá realizar-se entre 8 e 24 de Janeiro. Algumas semanas mais tarde, a formação sediada na Suíça regressa ao Sul de Portugal para correr a Volta ao Algarve, de 17 a 21 de Novembro. De acordo com o sítio Syklingers Verden, o norueguês Thor Hushovd será um dos elementos da Cervélo com presença garantida na principal prova internacional lusa.

A Cervélo é a 13ª equipa com a participação agendada para a Volta ao Algarve. Além das cinco equipas continentais portuguesas, são esperadas as continentais profissionais Cervélo e Vacansoleil, assim como as ProTour Caisse D’Epargne, RadioShack, Team Sky, Katusha, Garmin-Slipstream e Omega-Pharma Lotto. Para já estão garantidos dois dos três colectivos ProTour que albergam portugueses – Caisse D’Epargne (Rui Costa) e RadioShack (Sérgio Paulinho e Tiago Machado). A Footon-Servetto, de Manuel Cardoso, quer vir à Volta ao Algarve, mas está em fila de espera por um convite da organização.

A Volta ao Algarve terá um pelotão de 22 ou 23 equipas.

5 comentários a “Cervélo volta a estagiar no Algarve e corre a “Algarvia””

  1. o clima ajuda muito mas de certeza que só isso não bastaria para juntar um plotão destes. lá trabalham a um nível superior e com uma responsabilidade desportiva como não se vê em mais nenhuma corrida organizada em Portugal… força, coragem, e não se deixem “parasitar” …

  2. Esta é a melhor corrida do Pais, esperemos que a organização se esmere a escolher o percurso e que não ande nos caminhos de cabras do costume. Esta pode vir a ser uma grande corrida a nivel mundial se se estiver atento a pequenos pormenores, que são os que fazem a diferença no final.

Os comentários estão fechados.